Não sei fazer nada e morro de medo de ter contato com outros seres humanos. Tipo me da ataque de pânico quando tento algo :(

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/04/2020 10h48
Poxa, amorzinho.
Já queria te contratar pra ser meu mordomo
anônima
17/04/2020 10h59
Vende uns bagulho pra mim
17/04/2020 10h52
Não se sinta assim, você não é um inútil.
Tente ver qual área você se dá bem, faça alguns currículos e envie para as empresas.
Procure cursos gratuitos também é super legal de fazer.
Essa questão de fobia, ataque, você deveria tratar com algum psicólogo, caso não tenha grana para ir, diversas universidades oferecem atendimentos de graça ou você paga 10 reais em cada atendimento. Se informe com alguma universidade da sua região.
Não seja tão negativo, é isso que atrasa as nossas vidas.
Melhoras!!!!
anônima
17/04/2020 11h01
Observando. Ou eu arrumo uma solução ou eu acelero minha ida pro inferno.
anônima
17/04/2020 11h02
gente, mas por que tanta gente desesperada por emprego no site agora?
eles respondem
17/04/2020 10h46
Dá o bumbum
anônimo
17/04/2020 10h47
Aplicando golpes pela internet.
anônimo
17/04/2020 10h49
Assim, todos somos bons ou capazes de fazer alguma coisa. Você precisa descobrir suas capacidades. Quanto aos ataques de pânico, tem tratamento e depois de algum tempo você pode viver normalmente.