Era pra ter bastante gente...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
17/04/2020 12h09
O primo do porteiro
17/04/2020 18h18
Se existe pessoas que negam as atrocidades do nazismo e comunismo, imagine de um vírus, ai ai...
17/04/2020 11h27
Só sei que as baixas só aumentam no mundo todo.

https://infographics.channelnewsasia.com/covid-19/map.html
anônimo
17/04/2020 11h30
Existe vida além das redes sociais.
anônimo
17/04/2020 12h10
Estão ocupados comemorando.
17/04/2020 12h49
Você não deve seguir nenhum deles ou não ta prestando a atenção direito, toda hora alguém famoso falando que se recuperou.
17/04/2020 12h51
Falar o óbvio?! Não entendi.
97-98% das pessoas que pegam, se curam (2% Aprox é obito)
elas respondem
anônima
17/04/2020 11h20
simplesmente, o estimulado circo chamado brasil, insistencia (mesmo em uma pandemia que afeta todo o planeta) na perpetuação da bolinha de papel de ''esquerda'' x ''direita'' e a manutenção das mentiras como forma de agir impedem que haja um acordo minimo sobre a pandemia na União, Estados e Municipios.

Logo, ha bastante informação desencontradas. Se vc tiver a sorte de estar em algum municipio ou estado que esteja tratando com minina seriedade essa doença eles apresentam informações sobre esses chamados ''recuperados'', porém tenha mente que não há um consenso total se a pessoa realmente se recupera e não volta com os sintomas, ja que e uma ''doença nova''. Entretanto, há informações em alguns lugares sobre as pessoas que estavam em estado grave em hospitais, mas ja estao em casa, por exemplo, e são ''curadas''.
17/04/2020 11h11
Tem fonte dessa informação?
anônima
17/04/2020 11h12
Quem disse que não?