Um carinha terminou cmg por um erro q cometi. ( Ele tbm errou). Se eu for atrás dele, vou está me desvalorizando?

E se eu chamar os meninos pra conversar,tá errado?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/04/2020 11h11
Errada não, mas vai assustar uns moleques. Bom que vai separar os homens dos meninos.
anônimo
17/04/2020 11h15
A luta por igualdade, tbm serve pra isso.
17/04/2020 11h27
"Um carinha terminou cmg por um erro q cometi.( Ele tbm errou).

Não da para entender bem essa historia, falta contexto e detalhes, primeiro se o "carinha" terminou então vocês tinham alguma coisa e ele não era um "carinha" qualquer logo não faz sentido "demonstrar interesse" quando já se tem alguma intimidade como oque você deu a entender.

Se foi o seu erro que causou esse termino não faz sentido você esperar que ele volte a correr atras de você, passe por cima do seu orgulho e tente correr atras do prejuízo... afinal é você quem quer voltar com ele...

Ele ter cometido erros parece que não te fez querer terminar esse relacionamento então não faz sentido você querer levar isso em consideração.

"E se eu chamar os meninos pra conversar,tá errado?"

Errado não esta, tudo vai depender da forma que você abordar eles, se tem alguém do seu interesse que não demonstrou ter notado a sua presença ou "sensualidade" você tem que dar um toque, afinal é você quem esta interessada.

Homem tem que ter iniciativa? com certeza! mas você não pode esperar que alguém que não esta interessado chegue em você...

Boa sorte!
anônimo
17/04/2020 11h29
Não é errado isso até facilita na conversa pq vc tá mostrando interesse
anônimo
17/04/2020 11h51
Chamar os caras é ok. Chamar ex é burrice.
elas respondem
anônima
17/04/2020 11h31
E ele não se esforça pra ter vc?