To falando com um cara num app de namoro.
Eu: Olá tudo bem?
Ele: Olá, tudo sim. Vc me é familiar.
Eu: bom. Estudo na (universidade que faço um curso, não quero dizer aqui). E vc?
Ele: Eu também.
Eu: ah, acho que vc deve ter me visto por lá alguma vez.
Ele: Qual o seu curso?
Aí eu respondi qual o meu curso e em seguida perguntei qual o curso dele. Mas já faz uns 40 minutos que ele não me responde. Não me respondeu qual o curso dele.

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/04/2020 11h19
Não da pra saber, pode ter acontecido alguma coisa.
A casa pode ter pegado fogo, ele pode ter saido na rua e ter sido pisoteado por uma manada de Jacarés raivosos.

São várias possibilidades.
anônimo
17/04/2020 11h17
Que paranóia ein
anônimo
17/04/2020 11h13
Ele tá ocupado. Existe vida fora do celular, sabia? As pessoas tomam banho, saem pra comprar pão, se alimentam, conversam com outras pessoas, jogam o lixo fora, trabalham e tudo o mais. Sabia?
anônimo
17/04/2020 11h12
Talvez aconteceu alguma coisa, ficou sem internet, chefe chamou no home office... Desencana
anônimo
17/04/2020 11h18
Ele marcou você como um bom potencial, deixou você na espera para aumentar seu interesse, e agora está selecionando outras.
anônimo
17/04/2020 11h23
essas conversa de whats é complicado
anônimo
17/04/2020 11h49
Que trágico.
17/04/2020 11h49
Pelo visto saber esperar não é uma qualidade que você tem. Vai se distrair com outra coisa e pare de contar os minutos por favor. Ele pode está fazendo outra coisa, pois nem todo mundo tem tempo pra ficar perdendo no celular.
elas respondem
17/04/2020 11h45
Não é um dia ou uma semana, são apenas 40 minutos, que sejam horas... acalme-se moça! kkkk.
No geral, achei a conversa até que fluída vocês estavam conversando bem, constituindo afinidades.
Acho apenas que você deveria ser mais cautelosa, em sites/app do tipo. Não soltar informções, mt pessoais ou que possam te comprometer muito, para alguém que você ainda não conhece, totalmente. Ao menos até rolarem encontros ou uma frequência de diálogos/interação, num alto nível de confiança.
Por sua preocupação, você demonstra ser ansiosa*, mt ansiedade, numa possibilidade de flerte ou dê. Segura um pouco isso em vc, sendo muito ansiosa você pode ter muita expectativas e se decepcionar com alguns possíveis candidatos. Então tem que controlar. Acredito que ele responda, sim. Provavelmente ele saiu algo assim.
A conversa entre vocês estava aparentemente boa, então não há/vejo motivos para ele não dar continuidade nela ou no flerte entre vocês.
anônima
17/04/2020 11h13
Acho que deu ruim, ele não quer encontrar no app colega de faculdade, já que ele está ali apenas para sexo.
17/04/2020 11h15
Estuda no mesmo lugar que você e queria saber o curso para te achar lá pessoalmente.
anônima
17/04/2020 11h16
qual é esse app, é bom ?