tem esse garoto que eu conheci, e a gente ficava falando a toda hora, éramos muito iguais. Quando seus amigos flertavam comigo ele dizia para pararem. Nossa amizade é muito poderosa então eu sempre tive medo de me envolver mas acabei tendo uma crush por ele. Ás vezes eu falo na brincadeira que seu amigo é mais engraçado que ele e ele me fala “vai falar com ele então”. Mas ele continua me provocando, coloca fotos de anime de um casal juntos e ele me fala “podia ser a gente mas você é como uma irmã para mim” e ás vezes ele me fala isso por mensagem mas tem vezes que parece que flerta. Eu tava triste com ele então fiquei 1 dia sem responder, agora ele tá fazendo o mesmo comigo. Gente o que posso fazer para as coisas mudarem? eu sempre tento dar espaço por muito tempo mas ele vai acabando fazendo o mesmo comigo então não sei, o que vocês fariam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/04/2020 11h34
Não leve taaaaooo a sério que ele gosta de vc, olha, eu não disse q ele não gosta, talvez goste, mas já era para ter saído um relacionamento aí.
anônimo
17/04/2020 11h36
Duas crianças apaixonadas que lindo, chama ele para assistir naruto
anônimo
17/04/2020 11h27
Duas crianças que não assumem logo o sentimento! Aí morre e não ficaram juntos, ou ele fica com outra que tem mais atitude antes!
anônimo
17/04/2020 11h28
Você tem que decidir se quer ele como amigo ou namorado, viver na dúvida só vai deixar você mais triste ao longo do tempo.
anônimo
17/04/2020 11h37
Nossa, isso aí dá um sexo gostoso
elas respondem
17/04/2020 11h24
Vc tem vontade de ficar com ele, tem atração?
17/04/2020 11h27
O cara claramente não se posiciona. Eu arrumava um cara bacana e deixava ele chupando o dedo. Caso ele viesse de mimimi eu responderia "ué mas vc não disse que eu era apenas uma amiga pra vc??"