30 anos quase, até tem estudos mas praticamente não trabalhou, não é muito boa em relacionamentos (nunca namorou).
Vive com apoio dos pais e está pensando em ser útil de alguma forma, talvez fazendo trabalho voluntário ou se inscrevendo pra doação de medula e sangue.
Essa pessoa quer muito deixar o status de encostada.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
17/04/2020 11h44
Já pediu orientação para os pais?
17/04/2020 11h46
Não se martirizar por nunca ter namorado.
Diria para ter orgulho de fazer trabalho voluntário.
Precisa de uma oportunidade para guinar sua vida em 180 graus - cento e oitenta graus- e essa vem quando se deixa o ar derrota para lá.

Eu com ctz tentaria ter um relacionamento sério com uma pessoa assim
anônimo
17/04/2020 11h48
ficar chorando não vai resolver nada , toma uma atitude oque você sabe fazer ?
anônimo
17/04/2020 11h49
Todo mundo vive no apoio de alguém, até um assaltante precisa de pessoas com dinheiro pra fazer seus assaltos, até um traficante precisa de pessoas pra compra seus produtos, não existe essa de não depende de ninguém.
anônimo
17/04/2020 11h51
Peça orientação. É complicado dar o primeiro passo e ficar falando "groselha" sem ser a pessoa, mas busque ajuda, faça uma terapia. Comece com um serviço voluntário...
anônimo
17/04/2020 13h00
Tente.