Meus pais não deixariam por não conhecer ele pessoalmente. Ele já veio aqui porém não conheceu eles. Ele falou que a família dele quer me conhecer, falei que não era assim que meus pais não iriam deixar eu não estou trabalhado e moro com eles. Aí ele falou que só ia me ver uma vez por ano então já que eu não vou pra lá. Pq pra ele é só eu ir e pronto. To bem estressada, estávamos ontem conversando em vídeo chamada ele disse que em 10 minutos me ligaria dnv, não ligou mais. Só respondeu uma foto que tinha mandado e mandou a foto de uma torta de limão e disse que lembrou de mim. Só respondi :) e uma mãozinha. E ele não falou mais. O que acham? Estamos fadados ao fim, né? Pq ele n termina? Será que quer que eu faça isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/04/2020 11h50
Esquece isso de namoro virtual.
anônimo
17/04/2020 11h51
se inscreve no catfish
anônimo
17/04/2020 12h04
Triste, longe demais. Pouco contato, dá não.
anônimo
17/04/2020 12h08
Ele achou que estava t incomodando pelo modo como você respondeu, por isso não falou mais nada. Falta comunicação entre vocês e cumplicidade. Se numa relação próxima deve a ver muita comunicação, imagine numa à distância
anônimo
17/04/2020 12h56
Tá no rumo do fim.
elas respondem
17/04/2020 11h54
Namoro à distância é um negócio complicado.
Ele já veio uma vez, então o ideal seria você ir também até ele.
Vocês deveriam ter conversado sobre como seriam as visitas antes de começar tudo. Se não entrarem em um acordo, não vejo como vai dar certo.

Outra coisa, em um namoro assim, os envolvidos, de preferência, precisam ter liberdade pra ir e vir sem problemas.
anônima
17/04/2020 11h50
Ele é do RJ? Pq meu namorado virtual fez a mesma coisa, só mudou o mês. ???????????
anônima
17/04/2020 11h50
Vcs moram muito longe um do outro? Eu acho q namorar à distância é muito complicado, melhor arranjar alguém perto.
anônima
17/04/2020 11h50
Você é de menor ?
Se for de menor, seus pais deveriam saber.
anônima
17/04/2020 13h22
mds mds q isso kkkkk fala com seus pais ou termina. C tem quantos anos?