eu fiko com pena dele ,mas é cada desculpa q poxa chega ser ridiculo

não aguento mais , ele nem pergunta se to bem ou mal ,so sabe me ligar pedindo dinheiro

to de saco cheio não kero magoa-lo mas não sei o q dizer
o q faço

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/07/2014 18h24
Você é trouxa.
elas respondem
11/07/2014 14h25
Primeiro que se é seu ex , ex namorado ainda, o que você ta fazendo dando dinheiro pra ele? Quem ta fazendo o papel do ridículo é você, na boa! O cara só te usando na cara de pau, e você ta aceitando ¬¬.
11/07/2014 18h01
Não quer magoar ele,mas está se magoando sendo feita de idiota.
anônima
11/07/2014 14h22
Oque você faz ? Deixar de ser trouxa o cara não ta nem ai pra você so pra pedir dinheiro que ele te procura e vc ainda fica cm pena dele, a não Sa ele não e o único homem do mundo não ta querendo so explorar de você. Desapega desapega olx