Mesmo as mentirinhas, por assim dizer. Eu terminei um relacionamento porque ela mentia demais por bobeiras e coisas um pouco serias. Mentia tbm quando nao queria assumir os erros dela. Ela fazia algo que claramente era um vacilo e quando eu ia conversar ela começava a criar desculpas e mentir para nao assumir a culpa dela.

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/04/2020 12h58
No seu caso, aparentemente as mentiras foram virando uma bola de neve, havendo mentiras sérias. Vocês literalmente viveram num relacionamento à base de mentiras.
Diferente de um relacionamento com mentiras pontuais, àquelas do cotidiano, aquela omissão, inclusive, para não magoar a outra pessoa, ou relacionamento em si.
Certamente você também mentiu em algum momento na sua relação. Porém foi tolerante demasiadamente com as mentiras dela, até onde deu, se foi você quem realmente terminou.
Acredito que o mal, seja na nocividade dessa mentira ou seja, na gravidade com qual objetivo ela é imitida do outro. Seguido do não dialogar ou ciente das mentiras, ser conivente com elas(aceitar).
Se estão num relacionamento, não deveria ser simplesmente uma questão de assumir ou deixar de assumir a culpa, mas a da consciência da pessoa refletir sobre uma atitude uma mentira, que ela tenha contado/omitido etc. Na relação, que comprometa os dois, e não repetir o erro.
A partir do momento que um fica falando que o outro é culpado que o outro mentiu que isso e aquilo... acredito que mtas vezes não rola reflexão, pois o fato simplesmente de admitir "culpa" não significa q a pessoa mude, melhore ou se importe. Penso que conversar pontuar as causas ou porquês, mostrando os danos do ato n compactuando com elas - mentiras- seja bem mais válido e havendo sentimento, do outro, resolva a situação e equilíbra a relação.
anônima
17/04/2020 12h59
quem vai definir o que é mentira e o que não é mentira?
anônima
29/06/2020 16h49
Não.
eles respondem
anônimo
17/04/2020 12h17
Quem mente por 1 mentirá por 1.000.
anônimo
17/04/2020 12h52
Não devem.
anônimo
17/04/2020 12h59
Qualquer tipo de mentira é ruim filho
anônimo
18/04/2020 15h25
"Mentia tbm quando nao queria assumir os erros dela."

Toda mulher é assim.
anônimo
29/06/2020 15h40
Sim