Vi isso nessa série, ela aprende a "transar"/fingir assim, imitando a moça do pornô:

Sou virgem, não sei nada disso, poderia fazer como ela, né? Dá pra enganar?

elas perguntam
21 14
eles respondem
anônimo
17/04/2020 12h32
Igual aprender a nadar no YouTube.
anônimo
17/04/2020 13h23
Engana sim, se fizer direito engana.
Sabe por quê? Essa geração assiste muito pornô, então acham que isso é o certo no sexo.
No sexo há influências pornográficas.
17/04/2020 12h43
Não tem como aprender e nem enganar, falar que é virgem é bem mais fácil.
anônimo
17/04/2020 12h47
você fala em "enganar", não transa então. Você é fria e é melhor não transar.
anônimo
17/04/2020 12h30
Eu já acho pornografia tóxica e nociva p/homens.
Para mulher então... eu não me relacionaria com uma mulher que consome esse tipo de conteúdo.

Mas respondendo, efetivamente, sua pergunta; não.
anônimo
17/04/2020 19h56
Ve videos caseiros/amadores, ai da pra ver o real mesmo. No porno é diferente do dia a dia
anônimo
17/04/2020 13h42
Ser virgem não é crime, pode ser tranquila, tá?
Não precisa se pagar de atriz pornô, se tu curte, beleza, mas não é obrigatório.

Tente evitar qualquer fingimento no sexo, além de broxante, é triste e deprimente. Dê com vontade, mas não imitando alguém, mas sim porque tua buceta tá com um fogo infernal e precisa de piroca, tá ligada?

rs
anônimo
17/04/2020 13h39
Se vc e virgem fala que e virgem meu sonho e sair com uma virgem ..pena que vc não mora aqui em sp de Goiânia
18/04/2020 09h53
Claro que dá!
Tu aprende a teoria no porno.
E arruma um homem pra aprender na prática.
anônimo
18/04/2020 09h59
Acho que não dá pra aprender, mas dá pra treinar algumas coisas.
18/04/2020 10h16
seja sempre você mesma, faça o que se sentir bem, nunca para agradar. se você transformar sua vida em um faz de contas um dia você cansa, porém uma apimentada é sempre bom.
anônimo
16/05/2020 11h53
Acho que sim
17/04/2020 13h20
se você é virgem não pode ter a primeira transa como se fosse uma atriz pornô, isso vai ser uma experiência horrível. acho que deve falar logo que é mais seguro.
17/04/2020 13h19
Pra que fingir? Enganar? Bom é ser verdadeira e fazer o que tiver vontade
anônimo
17/04/2020 13h13
enganar você não engana , mais da pra passar um pano .
anônimo
17/04/2020 13h06
Qual o sentido de enganar?
17/04/2020 12h57
Pornô é ficção, como filme de ação, aventura etc.
Filme pornô é filme e faz parte da industria do entretenimento adulto.
Pornô não ensina ninguém a transar.

Sexo é comunicação verbal e física.
Pornô faz 5 posições em 12 minutos de cena e não necessariamente dão prazer.
No sexo, o casal pode ter apenas uma posição prazerosa para ambos chegarem ao orgasmo.

Ler, estudar e praticar sexo (sempre com muita comunicação com o parceiro, dizendo o que curte ou não curte) é o melhor jeito de aprender a fazer sexo.
anônimo
17/04/2020 12h53
Mds, que bosta!
anônimo
17/04/2020 12h46
Dá, é Igual aprender a pilotar um avião no simulador...
anônimo
17/04/2020 12h31
Eu acho que você deveria aprender com suas próprias experiências
anônimo
17/04/2020 12h30
Dá muito bem, quando se é virgem.
elas respondem
17/04/2020 12h35
Você só aprende na prática.

E se você tentar imitar algo, vai dar pra perceber que é encenação. E acredite, isso é muito pior que não ter altas performances na hora H.

Relaxa, o importante é você e seu parceiro curtirem o momento. Não queria parecer o que você não é. ;D
17/04/2020 13h28
Onde fica a parte de você conhecer os seus próprios gostos, toques, carícias? O sexo em si não é "robotizado" como no pornô.
anônima
17/04/2020 19h52
Essa série é muito boa
17/04/2020 13h25
Não, não é uma boa, principalmente por você ser virgem.
Acho que eu já falei muitas vezes aqui: o sexo não é como nos filmes pornô não é como nas séries!! Você estará com seu corpo você estará envolvida ali, com outra pessoa! Não é, só pq algumas posições podem ser repetidas, gemidos etc...Ainda assim, n é como mostrado nos filmes!
O sexo em filmes do tipo, séries é encenado demanda horas demanda preparação, atores profissionais: são pessoas que já estão preparadas para aquilo, para aquela mentira!
Haverá contato e não é uma coisa gostosa quando você faz sem vontade é uma coisa sofrida quando você faz sem vontade!! Então moça, tira isso da sua cabeça!
anônima
18/04/2020 09h13
Claro que dá.
Homem é lerdo, nem prazer dão a mulher.
17/04/2020 13h17
Não ,Fala a verdade , imitar vai passar vergonha
anônima
18/04/2020 09h21
Acho muito artificial..
Já Fiz isso quando adolescente.
Me arrependi
.N vale a pena..
17/04/2020 13h29
Acho que vc não terá uma experiência muito boa, melhor vc falar a verdade. No início já dói muito com o homem tendo cuidados especiais com vc, imagina o homem te tratando como mulher experiente.
anônima
17/04/2020 13h22
No meu caso foi ao contrário eu era virgem e meu namorado (atual ex) não acreditou pq não saiu sangue
17/04/2020 13h02
Melhor você se informar sobre o assunto em sites especializados, esse tipo de vídeo não passa a noção da realidade e mais: te convencer que deve fazer aquelas coisas.
17/04/2020 13h01
Que bosta hein
anônima
17/04/2020 12h58
Olha anônima... homem experiente sabe quando a mulher é ou não é virgem na hora h.. mas algumas podem enganar alguns sim se ele não for muito experiente.. a primeira vez dificilmente é como a gente planeja.
anônima
17/04/2020 12h47
pq vc enganar que sabe transar?
anônima
17/04/2020 12h31
Mas você transa para agradar eles ou sentir prazer?