Não se preocupe em ser valorizada, mas em estar bem com vc. Alguém irá se sentir bem com vc e isso basta.
anônimo
23/05/2016 00h59
se valorizando primeiro, parece clichê isso, mas é a vdd ...ou.... se vc tiver alguma coisa q ele ou outra mulher não tem... ai entra o medo de perder.... consequentemente a valorização
elas respondem
23/05/2016 12h07
Mulher não faça nada ..tenha amor proprio e se valorize independentemente dele.
26/05/2016 17h09
Se valorize independentemente dele/2
anônima
26/08/2016 09h17
Se valorize /3
anônima
26/08/2016 09h32
primeiro se ame do jeito que vc é, não mude nada em vc a não ser que isso te faça bem, cuide de vc, ouça musicas, seja feliz primeiro com vc, depois que estiver bem completa de si, ache alguém que te transborde, homens gostam de mulheres bem decididas, seguras de si, faça esse favor pra si mesma, vc quer, vc pode, vc consegue, se vc adotar isso pra sua vida, te garanto que vai ser mais feliz e realizada em todos os sentidos, tanto amoroso, profissional, familiar. espero ter te ajudado ;*
29/08/2016 21h35
Quem tem que te dar valor é vc. As pessoas apenas reconhecem isso ou não, o que é um direito delas.
Cabe a vc se importar com isso ou se certificar do quão valiosa vc é e descansar nisso.