Levando na brincadeira :(
anônimo
17/04/2020 13h40
Há pressão de todos os lados, principalmente dos mais risco, querendo que os pobres voltem a produzir, pra eles enriquecer mais, enquanto os próprios ricos ficam em casa, os "gados" vão trabalhar, sinceramente o cargo de presidente é uma bucha.
anônimo
19/07/2020 02h38
Tá dando risada de tanta morte.
Principalmente de pobres e negros.
anônimo
24/04/2020 09h59
Eu acho que ele está certo quando diz que temos que continuar com o comércio e não estagnar a economia. Mas tbm acho ele um imbecil e mal assessorado porque o jeito dele de falar incita o ódio contra ele mesmo. Chamar um vírus de "gripezinha e resfriadinho" é coisa de gente retardada e não cabe ao presidente.

Enfim, no Brasil agora funciona assim: Elegemos um Presidente e um maçon de vice presidente. Depois de um tempo tiramos o presidente e o vice assume. Será uma questão de tempo a queda do bolsonaro. Só falta o povo ir pra rua pedir isso e ele caí. Todos estão abandonando o barco, hoje o Sérgio Moro ameaçou pedir demissão. Cada vez mais impopular e sem conseguir governar o mito vai cair.
anônimo
24/04/2020 10h03
Muito mal e com a seriedade que lhe é peculiar.
17/04/2020 13h49
Levando ao caos.
anônimo
20/03/2021 06h27
Está concedendo-a aos prefeitos e governadores, inclusive com gordas quantias que não foram aplicadas adequadamente.
anônimo
20/03/2021 02h08
O lema dele nessa questão é:
Brasil acima de todos os outros países!
anônimo
19/07/2020 04h51
Está levando muito bem! Lutou tanto pró-corona vírus que até ele mesmo está infectado.
17/04/2020 13h45
Se escondendo , dizem que a equipe dele mais de 20 estão doentes ....o segurança particilar tbm.....ele fez o exame e tem ido ao hospital , mas não divulga q já teve e simplesmente fala de boca q deu negativo !
anônimo
17/04/2020 13h46
Como se esperava.
17/04/2020 14h25
É interessante.
Ele deve estar levando muito bem.
Porque ele é um mito!!
Yeah...
17/04/2020 13h50
eu tô até gostando, falando umas besteira é claro mas tá indo bem, também achei errado a demissão do ministro.
20/03/2021 02h49
Está sendo um ótimo líder
anônimo
20/03/2021 09h08
Ele é um doido!
elas respondem
anônima
17/04/2020 14h24
tirando a pessoa bolsonaro (pois ele nao manda em nada) quem 'direciona' o país ta adotando uma postura de negação dos prejuízos sanitários e sociais -postura um pouco similar a adotada por alguns países, tipo a Itália, os EUA. O brasil sem gente alguma continua sendo mto visado internacionalmente, por isso se morrer 10 mil brasileiros, 100 mil brasileiros, 10 milhões de brasileiros é irrelevante.

O triste é que se aproveitam do desespero da população em, claramente, querer trabalhar -como sempre- para conseguir seu alimento e reforçam que estão defendendo uma suposta ''economia''. Não liberam com objetividade o auxílio para trabalhadores, desempregados, MEI e demais microempresarios -que serão (juntamente com os demais trabalhadores) os mais afetados, então muitos brasileiros acham que é ''besteira'' a pandemia que ela não é ruim, mas a fome sim.

Até antes da pandemia alto desemprego era bom, economia estava ruindo (para a maioria), estavam (e estão) tirando direitos ja conquistados, mas o clima é que agora -em plena pandemia- tds devem voltar às ruas normalmente pela economia e emprego do país, pois estão ''preocupados'' em faltar alimento mesa da população. Sério que há quem acredite nisso?! É um mau caratismo absurdo.
24/04/2020 10h01
Tá levando de boa.. nem aí p nada
17/04/2020 14h24
Essa é a pergunta que não quer calar.
17/04/2020 13h48
Então, "É uma faca de dois gumes".
Propor o isolamento vertical ou o horizontal? Ficar em casa ou sair de casa para trabalhar?
Só o fato de Bolsonaro ter exonerado Mandetta, já mostra mais uma vez sua incompetência. Mas, vamos seguir acreditando que iremos sair dessa.
17/04/2020 14h27
A pagode, pra ele é só uma gripezinha, mas que ele é imune devido ao histórico de atleta dele.
Ele é doente, óbvio.