Você gostaria de um aplicativo/site/ferramenta para o que ?, o que você sente falta/necessidade ?
ex: app de eventos próximos,
uma espécie de tinder só que para cargos/empregos.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/04/2020 13h46
pensando no contrato verde e amarelo, desemprego crescente, desespero p ter grana.
acho que pode ser uma boa, apesar de ja existirem plataformas para ligar empregador e empregado, mas vc poderia aperfeiçoar e ser algo mais ''moderninho'', ''atrativo'', objetivo e conforme as novas ''relações de trabalho'' com algumas ideias novas interessantes.
Se vc não seguir a ideia, eu vou.
anônima
17/04/2020 13h51
Criatividade não é o meu forte. Vou ficar te devendo essa.
anônima
17/04/2020 13h56
Cuscuz no pote
17/04/2020 14h04
Queria um App que me desse a possibilidade de marcar consultas médicas e exames, além de verificar quais os preços mais acessíveis nas clínicas próximas a minha casa.
Porque é tão chato ficar ligando de clínica em clínica, algumas nem atendem e você precisa ir lá. Perda de tempo.

Quero ⅓ do valor para a minha ideia.
eles respondem
anônimo
17/04/2020 13h44
Um app de graça que aumente meu micropênis
anônimo
17/04/2020 13h46
O "inoia", assim ninguém precisa sair de casa pra comprar droga.
anônimo
17/04/2020 13h43
Não vou falar aqui e perder minha mina de ouro de graça.
anônimo
17/04/2020 13h43
Quero um aplicativo que eu acesso um dia e já ganho um salario mínimo.
17/04/2020 13h47
Que fase eim anônimo... ta precisando de ideias para trabalhar nessa quarentena é?
17/04/2020 13h54
eu tenho uma ideia, estou trabalhando para desenvolver, acho que vai dar muito certo.
você trabalha com isso? tem interesse em financiar um projeto?