Como se os impostos atrapalhassem a entrada e circulação desses produtos, e encarecessem seus preços.

https://exame.abril.com.br/economia/governo-zera-imposto-de-importacao-de-pecas-para-respiradores-e-mascaras/

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/04/2020 14h36
Canalhas!!!!11 deveria manter do mesmo jeito. a mão invisível vai nos salvar!!!!!11
anônima
17/04/2020 14h03
anônima
17/04/2020 14h04
Sobre as perguntas de política:
17/04/2020 14h06
Tudo que tem a ver com o governo brasileiro É estranho, não tem jeito.
eles respondem
17/04/2020 14h02
Exatamente isso kkkkkkkkkk, produtos chegam aqui com um preço e continuará com o mesmo.

Odeio o estado, aí meia dúzia de maluco bate palma pra isso
anônimo
17/04/2020 14h11
Falar isso como quem ta tentando apoiar zerar impostos em outros produtos, tem que lembrar que:

Estamos passando por uma pandemia que é uma situação de excessão.

O estado não arrecada nada sobre o produto sem cobrar imposto (que no caso e produto específico, não é prioridade, mas em outras situações seria).

A depender do tipo de produto, zerar imposto em importação, aniquila a indústria nacional.

Mas a máquina pública do Brasil é uma verdadeira putaria... uma bagunça! Eu pouco me importo em militar com questões econômicas, estruturais ou coisas do tipo. Apenas me importo com as culturais-sociais, e o meu lado é o fascista!
17/04/2020 18h26
Zera agora para cobrar 3x depois da pandemia, grande bosta!

Impostos encarassem sim, seu zé ruela!

Aliás, só para você ter uma ideia, quando você compra um iPhone, 40% do valor pago nele vai tudinho para o governo bancar esse sistema lixo que a gente tem por aqui.