Pobre quem declara os ricos não declaram e ainda sonegam impostos!

O nome já é certo 'imposto'

Só que é imposto a pagar algo é o pobre q não tem como sonegar e omitir informações , não tem laranjas e nem amigos juízes , desembargadores e promotores federais !
17/04/2020 14h13
Não! Quem declara é pobre, rico sonega!
elas respondem
17/04/2020 14h05
Sou pobre é declaro imposto de renda. O rico tbm declara, mas o rico tem suas artimanhas legais para não ter que pagar.
anônima
17/04/2020 14h09
Não, né?
Ave