hj fui fazer a inseção do enem, e eles perguntaram se eu fiz o Encceja, e eu não fiz isso faz 5 anos que ja terminei. e as unicas opçãos são

ensino regular
educação especial - modalidade substitutiva
educação de jovens e adultos (EJA)

mais eu não fiz nenhum desses e só tem essas opçoes
o que vcs fizeram? qual opção marcaram?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/04/2020 14h25
nossa mano mt obrigado ♥ por me lembrar eu tinha ate esquecido
17/04/2020 14h36
Tem que ir na sua instituição pegar o certificado, vc vai usar ele e muito KK.
anônima
17/04/2020 14h39
se vc concluiu vai no site e solicita o seu certificado
eles respondem
17/04/2020 14h22
Você concluiu o ensino médio?
Se já concluiu o ensino médio a escola eh obrigada a conceder o histórico, certificado e o diploma.
Procura tua escola e peça pra eles o certificado e o histórico. Eles são obrigados a fornecer esses documentos.
No teu caso, acredido q a opção correta seria ensino regular.
anônimo
17/04/2020 14h35
Você tem que ir na secretaria da escola e pedir.
anônimo
17/04/2020 15h40
kkk igual eu
fiz ensino médio, graduação e pos-graduação sem pegar os diplomas...