Me sinto fria
Não sei namorar
Tô namorando pq Deus quis

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
17/04/2020 14h52
Ele conheceu você assim, ele não deve estar preocupado com isso, e se você quer demostrar afeto então não é tão fria quanto pensa.
17/04/2020 15h28
não são grandes provas de amor, mas sim o cotidiano. mostra que se preocupa, faz coisas que ele gosta, isso vai fazer ele te dar valor. namoro não é só sexo e fotos em redes sociais.
17/04/2020 14h49
Ow,se namora pela fé,leva ele pra igreja...
anônimo
17/04/2020 14h49
Pela fé? O q quer dizer com isso?
17/04/2020 14h50
Mostra o que sente por ele
17/04/2020 14h50
Se você não tem afeto com ele e melhor se separar a pior coisa e ficar com um pessoa e sendo infeliz, vai ser bom para você e para ele
anônimo
17/04/2020 14h55
A vdd é que tá faltando toques pelo corpo:Muito carinho e chamego e safadessa
anônimo
17/04/2020 15h15
só não fica grudada o tempo todo
elas respondem
17/04/2020 14h59
Não tem que mudar o que você é anônima, se ele está com você, é porque gosta do seu jeito.
17/04/2020 15h15
Se você está namorando, imagino que seja da sua e da vontade do seu namorado, também. Aparentemente, não há nada de errado com a sua personalidade, pois vocês continuam no relacionamento. Se houvesse alguma coisa de errado com a sua personalidade,q estivesse afetando o seu namoro, provavelmente o seu tópico seria outro.
Se você se acha fria, se você acha que não demonstra afeto, pontue esses momentos, entenda do porquê você fica mais contida ou fria. Se necessário for, converse com ele(namorado) para ambos verem se é isso msm se podem melhorar em algum aspecto que envolva os dois no relacionamento.
17/04/2020 15h16
Ser carinhosa mas haja naturalmente