Bom é o seguinte estou a 4 meses com uma pessoa,e por conta da quarentena comecamos a nos afastar ,eu comecei a mandar mensagens carinhosas todos os dias ,mais ai chegou um dia e ela falou que queria ficar sozinha que eramos diferentes,falei pra ela que nao desistiria da gente ela falou tudo bem,ficamos uns 3 dias sem se falar mandei mensagem pra ela e ela falou que tenho um coracao enorme que idependente de ficarmos ou nao estaria ,me apoiaria alguem me ajuda eu gosto muito dela.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
17/04/2020 15h05
Infelizmente ela não quer mais, só quer sua amizade, pelo menos ela foi honesta...
anônima
17/04/2020 15h07
Acredito que nesse caso você não vai conseguir a afeição dela, ela foi muito clara falando aquilo e mesmo você lutando pelos dois, ela não parece querer lutar para fazer dar certo.
O melhor a se fazer é se afastar, não dá para amar/gostar por dois, muito desgastante.
17/04/2020 15h42
Acho que nesse momento, seria mais importante você assimilar o fato de que, este estado de quarentena, vai fazer um mês...(menos dependendo do estado onde vcs moram) portanto e provavelmente, o seu relacionamento foi se deteriorando antes disso, ou seja, vocês estavam há quatro meses se relacionando. Acredito que seja importante você assimilar ou ter consciência disso tbm, para não responsabilizar puramente a atual situação de "distanciamento" entre vocês: como se somente esse fato tenha influenciado na aparente, decisão final dela.
Ela parece ter muita consideração por você e mais ainda, muita certeza do q quer. Acredito que não há nada que você possa fazer, há não ser aceitar o término.
anônima
17/04/2020 15h04
Puts, aconteceu o mesmo comigo
17/04/2020 15h13
Espera passar a quarentena pra tentar uma reaproximação de longe num dá pra fazer mta coisa
17/04/2020 15h18
Efeitos da quarentena, que triste!
Depois que isso acabar, tenta se reaproximar aos poucos pra ver, muitas pessoas não estão respondendo por si nesse período.
eles respondem
anônimo
17/04/2020 15h13
Você tem ótimas chances com ela...

de construir uma bela amizade.
anônimo
17/04/2020 15h04
Já era mano, infelizmente, tem outro no game
17/04/2020 15h11
Infelizmente ela só que ser sua amiga, vida que segue mano, bola pra frente
17/04/2020 15h13
Ixi nem sei como ajudar
17/04/2020 15h23
Déjà vu, comigo já aconteceu exatamente o mesmo só que sem quarentena.
Foi mal man, mas ela já não tá mais afim
E depois conversei com ela, a gente tentou de novo, e não deu outra, terminou comigo
17/04/2020 15h27
Vamos ser realistas @Vulgares os poucos que tiverem boa vontade com você ainda assim terão pouco poder para te ajudar... mas vamos analisar a sua situação, sem ilusões ok?

"estou a 4 meses com uma pessoa"

Infelizmente muita gente acredita que ficar algumas vezes é o mesmo que estar em um relacionamento mas não é, se vocês não tinham um compromisso antes da quarentena agora com todo esses isolamento e confusão é que não irão ter...

"eu comecei a mandar mensagens carinhosas todos os dias ,mais ai chegou um dia e ela falou que queria ficar sozinha que eramos diferentes"

A quarentena e o isolamento fizeram ela ter mais tempo para avaliar a situação dela, é possível que ela tenha percebido que os sentimentos não eram recíprocos, embora ela tenha um carinho por você e sinta alguma atração ainda ah uma diferença muito grande entre o que você sente por ela e ela por você.

"falei pra ela que nao desistiria da gente ela falou tudo bem"

Ela não quis ser severa com você então te poupou de um sofrimento abrupto e doloroso, afinal algum carinho ela deve sentir por você mas não se iluda acreditando que isso seja o mesmo que você procura.

"ficamos uns 3 dias sem se falar mandei mensagem pra ela e ela falou que tenho um coracao enorme que idependente de ficarmos ou nao estaria ,me apoiaria"

Os três dias foram o suficiente para ela encontrar uma maneira elegante de te dar um corte, ainda que te deixando com uma certa esperança, ela tem um carinho de amiga por você, ela já esta te preparando para dar um corte final caso você não entenda e continue insistindo.

Sei que é triste mas essa batalha esta praticamente perdida, eu poderia tentar te animar e incentivar mas seria apenas uma cruel forma de te fazer ainda mais infeliz.
Sinceramente você deveria conversar com ela pessoalmente mas sem esperanças, diga o que sente e aceite oque ela te falar, afinal quando dois não querem não rola...

Te desejo boa sorte e força para perseverar.
17/04/2020 15h35
Já era parceiro, parte pra outra