Tipo esse cara eu só troquei um beijo , nada demais troquei numero
Aí dps desse dia ele me procurou falo Cmg ..sendo q dps disso eu nunca mais falei cm ele, nem visualizo os status dele , e ele n perde 1 meu
Porém dps ele me ligou no WhatsApp sabe aqueles toque , que toca e desliga ?! Eu achei q foi sem querer então nem fui tirar sastifaçaõ pra saber oque era , se foi sem querer ...
E dps de dias , ele me mandou uma mensagem dizendo Oiiii e Apagou em seguida !!
Eu nem visualizei , e nem fui questionar oque era pq já tinha visto pela barra de Notificação msm porém
Aí eu já acho que demais , acho que não é sem querer não !!!!!!
Mas eu nem respondi nem fui perguntar...e nem irei
Oque vcs acham

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/04/2020 15h15
Acho que ele é bem inseguro
17/04/2020 15h20
Esta querendo chamar a sua atenção
anônimo
17/04/2020 15h22
tá afim, mas não tem coragem e tá esperando uma abertura sua.
17/04/2020 15h22
eu acho que você tá certa, não tem coragem nem de mandar uma mensagem é porque não quer realmente. deixa quieto mesmo.
elas respondem
17/04/2020 15h23
Da próxima vez, pergunta e acaba com essa dúvida.