Recentemente minha namorada me contou que ficou com 3 amigas dela e que tava se sentindo muito mal por isso. Sempre desconfiei dela, estamos juntos a 7 anos e já tinha descobrido algumas coisas. O maior problema não sou eu. Realmente não me importo que ela fique com garotas ( já disse isso pra ela ). Segundo ela, ta se sentindo um lixo por isso.. resumindo, ela faz mas não assume, não aceita.. conversei com ela e disse que é normal, tentei tranquilizar, mas nada muda. Queria saber de alguém que já vivenciou a mesma situação ( pode ser homem ou mulher ) como conseguiu lidar ? Disse a ela que se sentisse algo por alguém tem meu sinal verde. A reação dela foi dizer que eu não gosto dela , oq não tem nada haver, só acho que não seria bom alguém em um relacionamento que não pode ter seus desejos completos. Passou um tempo isso rolou de novo, ela ficou com uma outra menina e rolou umas paradas a mais , vi no cel dela kk . Falei com ela " você se diverte por ai e não me chama " em tom de brincadeira, ficou bolada e disse que eu era um safado e queria transar com ela e as amigas delas, claro q eu transaria, mas não por causa das amigas dela, na real, nem acho atraentes, só pelo fato que quando a gente gosta de alguém vc sente prazer pelo outro.

eles perguntam
6 19
elas respondem
anônima
17/04/2020 15h45
Sem querer te ofender, mas essa sua namorada é um cara de pau hein. Se diverte e ainda vem pagar de que está mal. Vc tá sendo feito de trouxa.
17/04/2020 15h50
Ela está se divertindo é enganando vc.
17/04/2020 17h58
O relacionamento de vocês é aberto? Porque caso não seja, ela está te traindo na maior cara de pau e você está aceitando isso.

Eu acho que ela ainda não conseguiu aceitar a orientação sexual dela, ou está fingindo que não aceita.
17/04/2020 20h04
Ela tá colocando chifre em vc e vc acha graça?
Não vejo problema em ser bissexual, o problema é ser uma traidora safada. Se vc namoram, ela devia lhe respeitar e não ficar com outras pessoas, independente de qual sexo é, é traição no mesmo, ambos existe uma relação e sentimento. Só pq é bi não significa que pode ficar com outras pessoa do outro sexo.

A não ser que... o relacionamento de vcs seja liberal neh... ai são outros quinhentos.
anônima
17/04/2020 19h56
se o relacionamento de vocês for aberto okei, agora se esse não for o caso ela é muito de uma cara de pau, ela ser bi não da o direito dela ficar com mulheres estando com você, acorda amadoh
anônima
17/04/2020 15h50
Neiva do céu.

Amadoh?
eles respondem
anônimo
17/04/2020 15h46
Te traiu 3 vezes ? Toma no cu, terminava essa porra na hora
17/04/2020 15h50
Amor próprio vc não tem nenhum né?
17/04/2020 16h04
Seu orgulho caiu hein parça?!?!? Seu chifre já deve estar arrastando no asfalto com uma mulher dessas.
Ela pode andar por aí passando o rodo e você aí na exclusividade. Se ela pega outras minas e não te conta, quem garante que ela já não tá pegando outros caras tb?
Te orienta malandro!!!
17/04/2020 15h46
você tá sendo traído, é isso.
anônimo
17/04/2020 16h15
Ué, se ela quer pegar outras mulheres mantendo você de fixo, faça o mesmo: pegue outras mulheres e sejam felizes.
anônimo
18/05/2020 12h21
Como tem "homem" trouxa nesse mundo. O cara tem que ser muito burro para aceitar namorar mulher bissexual.
17/04/2020 23h28
Minha ex também era... Eu adorava isso... Acontecia bastante de apreciar outras mulheres juntos.. Infelizmente não aconteceu um menage.. Mas foi muito bom namorar uma Bi
anônimo
17/04/2020 23h23
Se eu fosse você não deixaria barato, sairia por aí procurando buraco pra enfiar o pinto
17/04/2020 22h00
Ela curte sair com as meninas e não deixa você ter algum lucro com isso? Sacanagem, né?! Ela tá te fazendo de otário, parça! Quer você exclusivo pra ela enquanto ela pode chupar as bucetas a vontade.

Você devia começar questionar se vale a pena continuar esse relacionamento, porque embora ela seja bi e tenha suas vontades, ela tem que no mínimo ser flexível já que você não liga, desse jeito ai complica.
17/04/2020 19h58
Gado d+++
A garota te trai e tu aceita numa boa, ela nem te convida pro ménage...
17/04/2020 19h54
Vixe! Ela tá te fazendo de trouxa. Rapaz, tu não tem amor próprio não? Se ela te traiu com três garotas, então quem garante que ela não te traiu com outros homens?
anônimo
17/04/2020 19h54
te entendo
17/04/2020 19h51
Só tenho uma coisa a te dizer: VOCÊ É UM OTÁRIO!!!!
17/04/2020 19h51
Mancinho, mancinho !
Parabéns, para ela.
anônimo
17/04/2020 19h47
Namorei uma bi e não tive nenhum problema quanto a isso
anônimo
17/04/2020 17h56
Cara minha namorada não é bi, mas ja aconteceu de em duas ocasioes diferentes ela chamar uma amiga, para participar de uma brincadeira nossa na cama, mas ela fez isso pq estavamos a muito tempo junto e ela quis apimentar, as duas acabaram se chupando na minha frente, eu transei com as duas, mas nem por isso acho que ela é bi, tente um dia se aproximar dela, as vezes ela gosta de aventutas
17/04/2020 17h51
Se você aceitou que ela fique com outras com tanto que ela não faça isso escondido e ela faz, bom aí ta rolando uma traição ou várias. Ela não ta se importando com o que vc se sente e ainda ta tentando te deixar o culpado da historia.
Melhor terminar ou abrir a relação pra vc ficar com outras tbm. É duro de perceber isso com quem a gente gosta mas o carater da tua namorada não é dos melhores.
anônimo
17/04/2020 16h01
Ela simplesmente esta mostrando que não tem amor por você. Desculpe por essa resposta ser na cara. E porque simplesmente ela se sente mal e porque ou está com vc ou porque ela te traiu mais vezes, pense nisso
Demon666
17/04/2020 15h45
Se vc aceita isso segue o jogo, mas vc ta sendo meio bobo em