Ele fez de propósito, todos vêem isso até a esquerda
Ele começou atacar o Bolsonaro pra ser mandado embora do cargo, onde está a preocupação do mandetta com as pessoas fazendo isso? Eu só vejo politicagem saiu como "herói" fazendo o básico do básico, nem testes em massa consiguil para o Brasil disse ser impossível, O teste é a principal reação dps do isolamento, será que idolatram ele tanto por causa da mídia manipuladora? É muita hipócrisia só pq o cara debateu com Bolsonaro virou "Herói"

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
17/04/2020 15h48
Além de político e médico o cara é militar.
anônima
17/04/2020 15h49
So Deus por nós agr. O maluco vai suspender a quarentena.
anônima
17/04/2020 16h16
Idolatrando?
Acho que escolheu a pessoa errada! Para inicio de conversa, Bolsonaro era idolatrado, inclusive, não esqueço as camisas que as pessoas confeccionavam para utilizar no cotidiano.
Em relação à insubordinação, o não se curvar à outros é uma característica muito apreciada no Brasil. Acredito que todo mundo sabe que presidente não é Deus e, muito menos, um ministro da saúde...o Mandetta não tinha poder para fazer nada sozinho, principalmente, sendo boicotado...acredito que ele preferiu sair, pois, na situação que ele se encontrava, só teria responsabilidade, "culpa"e teria um péssimo resultado. É muito frustrante querer fazer o melhor e ser impedido!
É a política!
eles respondem
17/04/2020 15h51
Por que (separado na pergunta seu analfa) - Conseguiu (consiguil é ruim até pro Bozo)

E por que todo minion chorão usa anonimato no site? Vai à merda seu doente, nem deve ter idade pra ter votado em 2018, pirralho de bosta. Pau no cu.
17/04/2020 15h48
"Consiguil"
anônimo
17/04/2020 15h54
Será que existe algum bolsominion que não seja analfabeto?
anônimo
17/04/2020 15h52
Supostamente ele se desesperou ao saber que a crise do Brasil tava aumentando e simplesmente saiu do cargo. Normalmente assim e também ganhou IBOP do congreço através da Globo ao mostrar bolsonaro saindo de casa desprevinido
Agora a esquerda tem a Globo a favor e a imprensa
Demon666
anônimo
17/04/2020 15h53
Mandetta orientava, Bolsonaro fazendo discurso em rede nacional satirizando a situação. Mandetta orientava um método, Bolsonaro em seu gozo de insanidade fazendo ao contrário.
Bolsonaro é o tipo de pessoa que eu não queria trabalhar junto. Mandetta não é nenhum santo, mas perto do Bolsonaro, ele é um fidalgo.
17/04/2020 16h02
Por que as pessoas idolatram outras?