Galera vcs podem me dá algumas dicas, tenho 14 anos peso 53, e sou aquele tipo "seco", o que fazer pra criar um pouco mais de corpo e não ficar como "seco"?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/05/2016 11h53
Já responderam. Musculação.
eles respondem
anônimo
23/05/2016 10h40
Além da academia, suplementação, tem que se alimentar corretamente, não adianta apenas comer louca e irrestritamente. Procure nutricionista para verificar o melhor modo de se alimentar de acordo com sua necessidade, há atendimento também via SUS.