Como não se abalar com o que as pessoas falam, como não ficar na famosa "bad"?

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/05/2016 11h54
É com o tempo que se cria uma barreira emocional. Mas o importante é deixar a mente separada dos pensamentos negativos. Recomendo a leitura do O PODER DO AGORA. Tem na internet também. Beijos.
eles respondem
anônimo
23/05/2016 10h23
Cara, eu era assim também. Agora, adotei a política do "foda - se." Se alguém falou merda, já da a resposta, se a pessoa falou algo interessante, que contribua, legal, até ouço. Mas, no geral, ignore e não tenha medo de falar na lata. E se vc fez um elogio e ela não gostou, "foda - se" também. E não ligar para o que elas falam. Isso leva um tempo, mas verás que isso ajuda muito, e não vai ficar mais na bad, por causa de qualquer merda que falam pra você.