vcs acham que a falta desse requisito pode não está favorecendo a pessoa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/04/2020 16h36
Não acho que seja só a aparência. Um jeito de conversar, ser interessante, ser engraçado conquista mais do que uma pessoa que é bonita e antipática.
anônima
17/04/2020 16h41
Nem sempre, ás vezes é o jeito.
Eu não sou feia, tenho um corpo legal mas ninguém nunca me quis, sou meio carentona e doida pra namorar, pode ser isso.
Já fui pior, o passar dos anos tem melhorado a minha carência.
17/04/2020 16h43
Pode ser que sim e pode ser que não.
anônima
17/04/2020 16h52
Pode.
eles respondem
anônimo
17/04/2020 16h36
Aparência é 50%, outros 50% é vc nela.
anônimo
17/04/2020 16h38
Aparência geralmente é a primeira coisa que faz você se atrair, pode não ser a predominante depois, agora se arrastar apenas por causa disso é meio patético, sinto muito. Na verdade se arrastar por qualquer coisa nunca é valido, se essa pessoa tivesse um pingo de consideração falaria com você para não se humilhar.