1.11K  22/03/2019 17h37

a mulher se mostrar inteligente demais isso repele pois ele se sente burro caso for o caso e também dá impressão dela ser chata para ele, ou ele acha interessante porque gosta de aprender ou compartilhar ideias pois também gosta de exercitar o cérebro e a acha sexy de alguma forma:)

(Antes que falem dos meus erros gramaticais, falta de vírgulas , estou digitando rápido pois estou ocupada, estou ciente que deve está errado )

elas perguntam
11 2
eles respondem
23/05/2016 11h00
De forma alguma. Isso é uma mega qualidade. Eu pelo menos adoro mulheres assim, por muitas vezes é um tipo que consegue me prender e sei que posso oferecer e aprender muito com ela e vice versa.
Se você é assim, parabéns. Por mais mulheres assim. :)
anônimo
23/05/2016 10h46
Se é um cara que gosta de aprender e tem bons conhecimentos, não tem por que ele se sentir "intimidado". Não vejo nada de mais uma mulher ser mais inteligente que o cara, já conversei com algumas que são muito inteligentes. Gosto bastante de trocar ideias, aprender e tals.
22/03/2019 17h23
Não repele, oq incomoda é caso ela (ou ele) fique o tempo todo querendo provar que é inteligente e fazendo observações e dando explicações que ninguém pediu.
23/05/2016 11h21
No meu caso eu gosto mulher inteligente, posso aprender muita coisa com ela...eh vivendo e aprendendo
23/05/2016 11h56
Se a pessoa pelo menos ter um conhecimento básico daquilo que você quer discutir tudo bem. Senão o cara fica lá boiando só ouvindo você falar e assim ficando chato.
anônimo
22/03/2019 17h16
Eu também iria curtir muito, mas tem garotas que ao perceber que o rapaz nao acompanha a inteligência dela, ela se afasta...
Da mesma forma o homem, uma vez eu conversei com uma garota e o papo dela era tão chato, só ficava falando de coisas fúteis, ao poucos eu me afastei, na vdd ela também se afastou visto que eu nao demonstrava interesse no que ela falava.
22/03/2019 17h19
Claro q não isso só vai ajudar a afastar os burros o q vai ser um favor.
Mulher inteligente é outro nivel
anônimo
22/03/2019 17h23
Eu acho que ela se repele. Não existe ninguém super inteligente nesse mundo! Existem conceitos, pontos de vista e palavras rebuscadas! A pessoa mais inteligente que já pisou nesse planeta, era humilde e falava com simplicidade exatamente para se fazer entender. JESUS CRISTO!
22/03/2019 17h24
Me atrai bastante. Mas assuntos triviais também são legais.
anônimo
22/03/2019 17h35
Repele um pouco. Tem umas que se acham inteligentes, quando são mais burras do que uma porta.
22/03/2019 17h37
Depende do cara. Se ele for burro talvez fique com medo. Tem uns que só sabe falar sobre droga, e sexo e ficar lokão, esse tipo de cara vai te achar charope. Mas considere isso um ponto positivo por vc ser inteligente, pq se é inteligente não vai querer esse tipo de pessoa. Toda panela tem sua tampa ou tampas, só procurar no lugar certo
elas respondem
23/05/2016 11h51
A conversa em si não é o problema. O momento de tê-la que sim! Há momentos e momentos para esse tipo de conversa, que deve ser espontâneo. Se vocês estão numa festa, se divertindo, não é o momento adequado para isso. Divirta-se com ele e fale banalidades. Não cabe nesses momentos de descontração esses tipos de conversa que podem sim te deixar uma pessoa chata e inconveniente.
Mesmo nos momentos certos, o diálogo é sempre recíproco, senão é MONÓLOGO certo? Então cada um dá uma contribuição a medida que a conversa for evoluindo e ambos mostrarem interesse. Ficar calado e ver alguém discursar coisas inteligentes também pode ser chato.
23/05/2016 11h27
O que seria uma conversa super inteligente?