Ele é um homem super gentil, muito cavalheiro, muito atencioso comigo e me mima muito; mas ele é um homem conhecido na cidade, tem poder aquisitivo e eu sou só uma suburbana assalariada, sei que todos da cidade me olhariam estranho quando me apresentasse com ele, não sei como apresentaria ele a minha família e nem com que cara conheceria a família dele. Tenho medo de ser taxada de interesseira, das pessoas rir de mim. Se poderem me ajudar.

elas perguntam
12 9
eles respondem
17/04/2020 16h55
Tu tá se sabotando, vai firme, se tu sente que o cara tá sendo sincero e quer te ter como namorada/esposa, o resto não significa N A D A.
anônimo
17/04/2020 19h28
Deixe que falem. Preocupar-se com isso é bobagem.
anônimo
17/04/2020 18h28
Concordo com o Gaúcho, o que os outros vão pensar não significa nada.
17/04/2020 18h25
Caí de boca na piroca, aceita a aliança no dedo e deixa de ser trouxa.

Homens, Mulheres, Gays, Lésbicas são julgadas 24h por dia, vai dá atenção a opinião alheia??
17/04/2020 16h57
Já falou com ele sobre esses seus medos? Se sim, o que ele lhe disse?
17/04/2020 18h04
Ele tem Iate?
Me convida?
anônimo
17/04/2020 18h03
Segundo você o cara é perfeito , mesmo assim tem medo de se relacionar , para de besteira um monte de garotas queria tirar essa sorte , aproveita .
17/04/2020 17h53
"taxada de interesseira" isso concerteza vai,infelizmente por causa da atitude de muitas outras mas isso n quer dizer que voce seja,se vc n esta com ele por interesse e o ama,foda-se o resto,opniao de ngm importa
anônimo
17/04/2020 16h58
O interesse dele é temporário em vc, vai lá se aproveita tbm.
17/04/2020 16h58
Se preocupe com você e com ele, a opinião dos outros apenas são inevitáveis e dispensáveis
Viva feliz, tente, e tudo vai dar certo nesse Amor
17/04/2020 16h57
Moça, deixa de bobagem, vai em frente e taça o foda-se pra quem te olhar torto.
17/04/2020 16h57
E desde quando a opinião das outras pessoas importam?

As pessoas vão te julgar por qualquer motivo, o importante é se você gosta dele.
Ele gosta de você?

Se você gosta dele e você sente que ele gosta de você. Não há problemas.
elas respondem
anônima
17/04/2020 16h56
Tá parecendo minha mãe com o namorado dela kkkk. Mas no final os ficaram juntos, 5 anos ja.
anônima
17/04/2020 19h40
Não julgo. Eu só continuaria se o amasse.
anônima
17/04/2020 18h04
As pessoas falam de tudo. Não viva sua vida pelos outros.
17/04/2020 19h31
Com toda certeza vão falar, mas aí é você que decide se vai se importar ou não.
17/04/2020 18h32
Esquece o que as pessoas pensam, ou vão dizer.
Você é que tem que decidir o que é melhor, se vocês se gostam é o importante.
anônima
17/04/2020 18h32
E você vai ser tonta de perder alguém que gosta e que sente o mesmo por você, simplesmente pela opinião alheia???
Colega, pare de se importar com o que os outros dizem, as pessoas falam de qualquer jeito da vida das outras. Se você for deixar de fazer as coisas por esse motivo, já te aviso que sua vida vai passar e não vai ter feito nada que realmente queira.
17/04/2020 18h30
Deixa as pessoas pensarem o que elas quiserem. Não se importe com esse povo. O que vale a pena é sua felicidade.
17/04/2020 18h16
Mulher? Vaaai fundo! Essa oportunidade não bate na porta assim não
anônima
17/04/2020 16h57
Eu casaria com ele ...e deixaria todos c inveja