Se você engravidasse uma mulher, assumiria o filho eu deixaria ela criar sozinha?

-3
588
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
8
22
elas respondem
8
Se você engravidasse uma mulher: faria sua obrigação ou seria um otário sem caráter que age igual criança e não arca com oq eu faz?
Essa deveria ser a pergunta.
Aí se diferencia homens de moleques.
anônima
5a
A maioria abandona, não e a toa que tem tanta mãe solteira no mundo.
Brigam até pra dar um mísera pensão.
Mulher tem ser esperta e não confiar em homem, nunca de sem camisinha sem estar casada!
anônima
6a
Homem de caráter nunca deixaria o filho sozinho com a mãe, mesmo que não quisesse assumir um relacionamento de marido e esposa, assumiria a responsabilidade de pai.
A pergunta que não quer calar! Quem tu engravidou??
anônima
6a
Muitos dirão sim, mas eu sei que não assumiriam. hehehe
anônima
6a
Vai se foder
Que beleza..
eles respondem
22
Homem que é homem não põe filho no mundo pra largar pra mãe criar sozinha. Quem faz isso não é homem.
Sou homem, filho meu nunca ficaria sozinho
O filho foi feito sozinho?
anônimo
6a
Deixar ela criar sozinha é errado demais. O homem tem que ajudar.
anônimo
6a
Tentaria ter um relacionamento com ela e se n desse certo era pagar pensão e ajudar na criação
Quem gera um filho e não assume... não é um homem.
Jamais abandonaria meu filho.
anônimo
6a
Não sou homem de abandonar filho meu na estrada.
Não é questão de decisão. Vc é obrigado a assumir legalmente. E moralmente, seria sua obrigação também assumir afetivamente.
anônimo
6a
0) Pediria para ela abortar, mas se dissesse não
1) Assumiria :/
anônimo
6a
Fazia igual catra.
anônimo
6a
Deixava ela criar sozinha...
Eu iria largar ela.
Não tenho saco para cuidar de crianças.
anônimo
6a
Eu assumiria e até brigaria na justiça pra ficar com a guarda
anônimo
5a
Assumir, homem que foge de assumir o filho merece apanhar.
Faria papel de Homem de verdade
anônimo
6a
Assumia, sim.
anônimo
6a
Tem que assumir. Hombridade.
anônimo
6a
Tal hipótese se que passaria na minha cabeça e criação, assumiria LOGICO!
Assumo, é muita sacanagem fazer uma merda dessas.
Assumiria sim.
anônimo
6a
Casaria