Hoje em dia. Como é e qual a frequência de conversa de vocês? As vezes ficam sem assunto e nem se falam? Tem bom dia e boa noite? Como andam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/04/2020 17h29
Bom dia e boa noite todo o dia, conversamos todo dia geralmente, moramos longe um do outro, ele mora em Sp e eu em Mg, só posso ver ele final de ano, agr com esse vírus acho q n vou poder ver ele esse ano, tenho q aguentar ficar longe né.
Msm q a gente n converse a gente dá boa noite e diz q ama. A distância é muito ruim sim, mas isso n vai impedir a gente de ser feliz, vamos morar junto, msm que demore n tem problema, eu amo ele mt e a distância n vai impedir q a gente seja feliz juntos.
eles respondem
anônimo
17/04/2020 20h17
Quando estou num relacionamento o ritmo das mensagens aumentam se estamos distantes.