Minha namorada me paga boquete, eu acho gostoso e tudo mais, só que eu só chego perto de gozar, quando ela começa a masturbar, e se ela para de masturbar e põe na boca de novo, meio que a ejaculação não vem, parece que a bixa desce (Sim, eu me masturbava demais, agora que eu estou parando com isso, estou com medo do pau ter perdido sensibilidade) Oque será que é, é normal só conseguir gozar quando a mina masturba?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/04/2020 17h35
Dever ter sido por que você já se acostumou a se masturbar então agora só goza com facilidade com ela te masturbando
20/04/2020 08h47
Muita masturbação hein amigo... acho que pode ter sido isso.
eles respondem
17/04/2020 17h36
Eu tbm nao gozo com boquete de jeito nenhum
anônimo
17/04/2020 17h35
O meu pau ta desfigurado depois da suruba de semana passada.