A vida tira nossa pureza, só maldade nos ronda. Este mundo jáz no maligno.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/04/2020 19h36
Não resolveria. A dança começou.
elas respondem
anônima
17/04/2020 18h20
A gente aprende e evolui através do sofrimento. Temos a escolha de ficar na merda ou de buscar melhores oportunidades e melhor qualidade de vida. Mas pra isso a gente precisa sofrer um pouquinho.
anônima
17/04/2020 18h16
Eu prefiro evoluir constantemente e não voltar pra o que eu era.