já até perguntei aqui antes, mas é que meu namorado tá muito mal com essa quarentena, preocupado pq não tá trabalhando, mesmo que não esteja faltando nada pra ele, mas enfim, ele só quer dormir e jogar, antes a gente se via de final de semana agora nem isso ele quer, disse que queria ficar sozinho, respeitei, mas tô me sentindo mal, pq não sei como ajudar, tudo ele fica com raiva e tbm me sinto um pouco sem valor, ele nem agradece nada do que eu faço por ele, ele só manda mensagem pra mim pra reclamar da vida

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/04/2020 18h42
Você é intensa ele não , sempre alguém do casal é menos . oque tem que fazer é deixar ele um pouco de lado, tenta fazer suas coisas também.
17/04/2020 18h44
Caramba,uma lado dá pra entender ele mas n é pra tanto ne ? sei que a crise afetou muita gente mas como vc disse nao falta nd pra ele e inclusive ele tem vc....maaaass cada um é cada um né ,as vezes ele enxerga isso de outra forma,procura conversar c ele ,caso ele n queira..paciência...
17/04/2020 18h57
Manda um vídeo dele do pessoal na favela, sem água, sem comida.
Também estou igual a ele, ele está com DEPRESSÃO LEVE, por está em casa, e não, você não pode ir na casa dele, porque durante o trajeto você pode ficar doente.

O que podem fazer é vídeo chamada e fazer um sexo pela web
anônimo
17/04/2020 19h10
Olha, eu até entendo porque eu tenho depressão e essa quarentena tá mexendo comigo. Hoje está sendo um dia bem complicado...
anônimo
17/04/2020 20h33
Troca.
elas respondem
17/04/2020 18h58
Termina com esse imbecil
anônima
17/04/2020 19h05
É natural!
Esta todo mundo pirando com esta quarentena...muitos estão entrando em depressão por causa da situação.
Espere ele se acalmar e converse com calma, mas, diga que não gostou da forma que esta sendo tratada
17/04/2020 20h46
Achei um pouco confusa a história...mas pelo que eu entendi, talvez a questão não seja lidar* mas talvez de desistir.
Ele não demonstra -pelo seu relato- ter vontade de estar com você em nenhum momento. Pelo contrário, só sabe reclamar dos problemas dele, não fala de outras coisas ou seja, ele não sente necessidade sequer de ser afetivo ctg.
Talvez você esteja mais carente do que ele, nesse momento, compreensível, porém pelo que você falou, ele já tinha esse tipo de comportamento ctg, piorando agr. Talvez seja também um momento de você repensar se deve ou não continuar nessa relação.