Sabiam que em meio as grandes crises também surgem grandes oportunidades. Obrigado. De nada.

eles perguntam
7 9
elas respondem
17/04/2020 18h49
Não mosquei, nem sabia que eu tinha direito. Mas, recebi um SMS do banco informando que meu auxilio estava disponível.
Buscar oportunidades em quê? Por que vocês dizem como se tudo parecesse tão fácil? Uma outra vez foi uma anônima, com uma história para boi dormir "só não trabalha quem não quer". Então diga qual é o segredo! Como você está buscando essas oportunidades?
anônima
17/04/2020 18h55
Se eu dependesse do governo eu passaria fome.
17/04/2020 19h02
Hã?

Com isolamento social, há microempresário sem saber o que fazer com mercadoria encalhada, funcionário e contas a pagar, ameaça de multa se abrir o estabelecimento, gastou toda reserva para levantar uma franquia em shopping fechado. ..
Também há funcionário com medo de perder emprego, salário a ser suspenso...

Crise com isolamento social ou estado de guerra não são crises convencionais. Quem consegue atender delivery ou online consegue se virar. Mas não é toda atividade que dá para se reformular de um dia para o outro.

Todo empreendimento novo requer plano de negócios, isso não se faz em 1 semana.
Não se sabe nem quanto será o câmbio e índices financeiros amanhã ¯\_ಠ_ಠ_/¯
anônima
18/04/2020 13h56
Por parte: receber auxilio do governo não é moscar, isso vale para auxilio emergencial, bolsa família, seguro desemprego, etc. Receber auxilio não impede a pessoa buscar ''oportunidades'' (seja la oq isso signifique pra vc..em meio a uma pandemia que não se sabe -mais do que nunca- do amanhã). Desmerecer quem recebe seu dinheiro de volta (na forma de auxilio governamental) é falta de senso. Em varios países estão fazendo a mesma coisa, claro não só pra trabalhadores, mas tbm microempresarios que sofreram tanto quanto.
anônima
17/04/2020 18h56
Sem tempo, irmão.
Cada um sabe onde seu calo aperta.
Essas frases de efeito de coach só funcionam no Youtube, a vida real é tiro, porrada e bomba.
anônima
17/04/2020 19h00
Já recebi o dinheiro do governo hoje, e trabalho informalmente, obrigada de nada.

Saia da bolha querido....
anônima
18/04/2020 14h18
eles respondem
17/04/2020 18h46
lenno, cadê o Macartnei?
anônimo
17/04/2020 19h01
Tô buscando oportunidade de surrar com murros a cara de um esquerdista, petista, comunista, globalista. Onde ela está?
anônimo
17/04/2020 18h57
Você perdeu uma
17/04/2020 18h58
Não dependo desse dinheiro pra sobreviver
17/04/2020 18h58
Busco sempre novas oportunidades, se eu esperar por eles... Morro com certeza
anônimo
17/04/2020 18h59
O negocio ta feio
anônimo
17/04/2020 19h29
Blz cara, obrigado pela informação.
17/04/2020 19h40
Estou aqui lenno as perguntas
anônimo
18/04/2020 13h30
Não