Por que gostamos de quem não presta, trata mal e com indiferença.
Igual vocês que descartam o cara todo, atencioso, carinhoso e romântico, e ficam sofrendo na mão do cafajeste e vivem correndo atrás dele, mesmo ele não querendo nada mais com vocês.
Ser humano é assim, em questão de atração e sentimentos, escolhe sempre a pessoa errada, age pelo inconsciente e não pelo racional.
Essa é a verdade, mesmo alguns querendo dizer que se tratar mal caem fora, na vida real não é isso que a gente vê.
Tem que ser sincero, não adianta tapar o sol com a peneira, sempre vejo pessoas se apaixonando por quem não presta, e eu me incluo nisso, acabei me apaixonando por uma baladeira cafajeste, que pega vários, todo final de semana tá em barzinhos e baladas e deixei de lado quem me queria de verdade.
17/04/2020 19h39
??? voces homens ??? vcs ??? fala de quem ta com vc ou tava sla,generaliza n
17/04/2020 19h42
Não sou assim
17/04/2020 19h45
Vc está mt equivocada,a maioria dos homens gosta de uma mina feminina,isso só acontece com seu círculo de amizade.
O que vejo é o contrario,não é atoa que tem tanta mina com cara abusivo
anônimo
17/04/2020 20h07
Não procede essa acusação.