cite exemplos, se possivel

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/04/2020 19h49
Considerar = saber o que magoa e machuca o outro e tentar evitar para cuidar da relação e da a importância que o outro merece.
17/04/2020 19h53
Por exemplo:
Faltar com respeito
Dizer coisas rudes.
Ser muito egoísta.
Trair
Agredir verbalmente , fisicamente, sexualmente e financeiramente.
Não ter empatia por você, ou por as pessoas que são importantes para você.
Tentar manipular.
Não saber assumir os próprios erros.
Fazer jogos mentais para provocar ciúmes
Tentar te afastar das pessoas.

São muitas coisas. Em geral, pessoas escrotas não tem consideração pelas outras.
17/04/2020 20h27
Negligência. No sentido do ignorar, omitir ou desatenção com o todo na relação.
Há falta de consideração com o outro/namoro.
eles respondem
17/04/2020 19h47
Vergonha
anônimo
17/04/2020 20h05
Não tratar com carinho e cuidado, não ter reciprocidade, não te atender ou ignorar, falar pelas costas, desmerecer seus esforços, comparar você com outros, não se esforçar pra te ajudar. E por aí vai.