Acho muito difícil viver um amor à distância. Dependendo dessa distância também. Viver maior parte do namoro só a telefonemas, redes sociais é complicado. Eu já tentei começar um namoro a distância e vi que não dá certo mesmo. Muito complicado.
23/05/2016 12h34
Nao acredito...eh dificil
anônimo
23/05/2016 13h39
namoro acho que não...mas da pra conversar bem e conhecer bastante sobre ela/ele.Depois é só marcar um encontro e ver se há quimica msm.Falo por experiencia própria.
elas respondem
anônima
23/05/2016 12h40
Já acreditei, hoje não mais. Namorei por quase um ano a distancia, era tudo incrivel e maravilhoso, mas chega uma hora que não da mais para manter. É preciso ter muita confiança um no outro
anônima
23/05/2016 13h30
Não.