eu gozo meio rápido, uns dois a três minutos, porém não paro, continuo com o sexo, consigo gozar mais uma ou duas vezes até e consigo um tempo muito bom na cama.
além disso, gosto muito de preliminar, por isso acabo ficando uma hora de boa.
tem alguém com essa característica de gozar mais de uma vez, nunca tinha ouvido falar disso.
perdi a virgindade a menos de um ano.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
17/04/2020 20h06
Sim!Quando eu como sua mãe eu gozo mt rapido,mas depois continuo,e gozo mais umas 4 vezes,e curto mt preliminares
17/04/2020 20h08
Vai a merda
anônimo
17/04/2020 20h07
Eu era assim até os 25 anos, agora com 26 dei uma parada.
anônimo
17/04/2020 20h31
Kkkkkkkkk