Na cabeça alucinada dele, o ministro estava mandando mais que ele.
anônimo
17/04/2020 20h28
Sentia-se ameaçado.
17/04/2020 20h21
Bolsonaro tá preocupado com a economia, ele tá cagando e andando pra quem vai morrer.

Uma pena que a facada do Adélio Bispo não...
17/04/2020 20h08
Bolsonaro quer salvar a economia, não importa se algumas pessoas vão morrer, por isso ele eh contra a quarentena. Já o Mandetta quer salvar vida e impedir a disseminação do vírus, e eh favorável à quarentena. Essa divergência entre eles levou Bolsonaro a demitir seu ministro da saúde.
anônimo
17/04/2020 20h45
Deve ser chato ver alguém com o triplo de QI fazendo as coisas corretas e tomando decisões coerentes em quanto você só faz cagada.
Coitado do Bolsonaro! Esse Mandeta bobo, quem ele pensa que é né Bozo,.. digo Bolso (rsrs)
anônimo
17/04/2020 20h58
Pq Bolsonaro é um idiota que não se preocupa com a saúde do povo
anônimo
17/04/2020 20h40
Ele jogava com o pessoal da câmara dos deputados (já ouviram sobre o plano Mansueto? Acho que propositalmente, ninguém está divulgando muito isso):

Quem diz que a razão é "acabar com a quarentena" deveria pesquisar um pouco mais sobre o que é defendido pelo novo ministro, Nelson Teich:

Bônus sobre o plano Mansueto:

(É muito fácil manobrarem qualquer coisa enquanto empurram todo o ônus para o governo federal).
17/04/2020 21h20
Mas avisado o POVO estava, desde o começo, ele sempre avisou não entendia de NADA de economia, não consigo entender, como votar em uma pessoa que não sabe de nada e assume isso ainda...
elas respondem
17/04/2020 20h21
Para recuperar a economia, Mandetta claramente não estava "alinhado" às diretrizes do presidente.
Ouvi dizer inclusive, que era um infiltrado da esquerda.
anônima
17/04/2020 20h06
Por causa da economia e se dependesse do mandeta o isolamento não ia acabar tão cedo
17/04/2020 20h19
Porque ele seguia as ordens da OMS, não as ideias de Bolsonaro.
anônima
17/04/2020 21h02
Adeus mundo cruel
anônima
17/04/2020 20h57
melhor focar pra frente
17/04/2020 20h57
Eles tinham idéias distintas em relação a quarentena, é aí Bolsonaro não concordava, o que já estava até gerando conflitos entre eles.
17/04/2020 21h02
Pq o mandetta n quis ganhar coleira. Mandetta fez o que ele achou q seria melhor, prezando pela saúde.
Mas Bolsonaro preza pela economia e como o mandetta n qr ser o cachorro q aceita td q o bolsonaro diz o Bolsonaro n aceitou e já q ele tem o poder de demitir demitiu, pq ele qs, ele pode e n qr saber de bosta nenhuma.
anônima
17/04/2020 20h55
Porque ele é o chefe e ele manda embora quem ele quiser.
anônima
17/04/2020 21h03
Ele falou mal do presidente no fantástico kkk