Exemplo quando a gente briga é ela tá errada ela nunca pede desculpa sempre eu que peço desculpa se eu me afastar ela tá fodase é não vem atrás, se eu sumir por 1 semana ela tá fodase também.
Gosto muito dessa mina mais não sei mais o que fazer?
A gente só fica as vezes
O que eu faço? Me afasto

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
17/04/2020 20h20
Ela não gosta tanto de você assim é desapegada, eu também sou bem desapegado e enjoo das pessoas fácil, dar um gelo nela, pode ser a melhor solução, tá se humilhando demais, atrás dela.
Se afaste se ela vier atrás vai ver que ela sente tua falta, se não vir, vai ter a resposta que ela não liga pra você, só quer ficar contigo.
Ta dando mais do que recebe, tá errado isso, pessoas assim, só vai te dar valor, se for pulso firme e mostrar que não tem medo de perder ela, ela que deve ter medo de perder você.
Ela sabe que você gosta dela, por isso ela se afasta, pois tem você na palma da mão, arrume uma concorrente pra ela, ter uma ficante apenas, dá nisso se apaixona.
17/04/2020 21h30
Eu acho que você deve seguir em frente e parar de se importar com ela. Claramente ela não gosta de você, essas atitudes dela são de desprezo... Se ela realmente sentisse algo por você, ela não teria essas atitudes. Eu acho que você tem que parar de se importar com pessoas que não gostam de você, não adianta continuar criando sentimentos/idealizações por uma pessoa que claramente não está nem aí pra você; que claramente não sente NADA por ti.

Se você realmente estiver gostando muito dela, eu acho que você deve parar de ficar... Você só irá sofrer por continuar com uma pessoa que não te vê da mesma forma que você vê ela. Na minha opinião eu acho que não vale nem a pena você perder o seu tempo tentando conquistá-la, porque mesmo que você tente, você nunca vai saber se ela vai gostar de você da mesma forma... e todo esse tempo gasto tentando conquistá-la, pode ter sido tudo em vão... Na minha perspectiva será muito mais vantajoso você seguir em frente e procurar outra pessoa que possa realmente retribuir do mesmo sentimento que você. ≠
anônimo
17/04/2020 20h20
Crie vergonha na cara e vá arrumar uma piroca, qual a graça de um dedo ou um pênis de borracha na sua buceta??
anônimo
17/04/2020 20h19
Ache alguém que goste de vc
anônimo
17/04/2020 20h20
Se valorize e busque quem te dê valor.
anônimo
17/04/2020 20h21
Deu ruim. Troque de mulher.
anônimo
17/04/2020 20h23
Você é L ou B? Se for troca de parceira.
anônimo
17/04/2020 21h21
Eu acho que ela não gosta de vc, ou ela é uma pessoa muito orgulhosa e sofre calada, as pessoas também pensam que eu sou " fodase", mas questão é que eu não sou bom com sentimentos.
17/04/2020 21h24
Comer mulher nunca foi fácil
Tem que ir atrás, cativar, corteja senão : zero ppk.
elas respondem
anônima
17/04/2020 21h23
Ela faz isso porque, já sabe que vais atrás...
Ou ela n gosta tanto assim de vc
anônima
19/04/2020 09h13
Se afasta pra ver se ela te valoriza