cara isso é muito chato e pior que virou um vicio nao consigo parar com isso
virou meio que um habito e sofro com isso quando vejo coisas que acho que é e que as vezes nao tem nada ver ai começo a imaginar coisas na minha cabeça
nao sei se alguem passa por isso tambem
e se alguem ja se livrou me da uma dica ai
agradeço

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/04/2020 20h29
Não tem fórmula certa.
Talvez se você tentar distrair a mente e não pensar muito sobre isso, talvez ajude.
anônima
17/04/2020 20h45
Deixa o celular de lado, levanta, dá uma boa olhada nos cômodos da sua casa e vai limpar. Só ocupar a cabeça com coisas mais úteis. E não tô te zoando e nem tentando bancar a engraçada, é sério.
17/04/2020 20h22
Kkk só pare
17/04/2020 20h29
Sai dessa vida homem! Força de vontade, vai aprender outras coisas e quando vc perceber vai olhar só por olhar, até esquecer.
eles respondem
anônimo
17/04/2020 20h27
Tenta arquivar a conversa e esconder o ícone das redes sociais.