Caso 1:Eu estava tomando banho a noite, e algo na minha mente disse que a energia vai acabar comigo tomando banho. E realmente a energia caiu. Coincidência? Talvez!
Caso 2:Quando eu era adolescente, eu e minha familia estávamos indo para um casamento, antes de eu entrar no carro eu senti que algo iria acontecer. No caminho para o casamento nós batemos em um outro carro na estrada, ninguem da minha familia se machucou serio. Mais tarde contei para a minha mae que eu pressenti o acidente, e ela disse que eu tinha que ter avisado.
Caso 3: A ultima vez que eu estava com meu tio, eu pressenti a morte dele. Ele foi para a loja comprar carvao, e eu fiquei no carro esperando ele. Eu estava la de boa esperando ele, ate que veio um flash na minha mente, como se eu visse as pessoas chorando por ele, tristes por ele ter morrido, so que meu tio era saudavel, atleta novo, ninguem dizia que ele iria morrer cedo. Aí algumas semanas depois, ele morreu pela incompetência do hospital que passou um remedio errado para ele que acabou ocasionando sua morte.

Enfim, esses são casos que aconteceu, se vc tiver algum relato fique a vontade

eles perguntam
18 10
elas respondem
17/04/2020 20h56
Sim. Esses dias passei por algo parecido
anônima
18/04/2020 17h05
Você é médium @Bode_Fuceta
Eu sou assim tbm a maioria das coisas q penso ou digo acontece realmente
Já previ mortes de uns conhecidos em sonhos e realmente eles morreram.
anônima
18/04/2020 17h03
No
anônima
18/04/2020 16h52
Sim
17/04/2020 21h47
Eu acredito em pressentimento.
Exemplo: toda vez que eu olho uma coisa quando vou para faculdade, ou alguma viagem , eu acabo precisando dela, mas acabo esquecendo de levar e me dou mal
anônima
17/04/2020 22h04
Eu acredito, no meu caso já tive sonhos que realmente aconteceram exatamente da forma que sonhei.
anônima
17/04/2020 22h03
Sim, aconteceu várias vezes comigo. O que mais marcou foi quando pressenti a morte da minha avó e também tive esse flash, vi como ela iria morrer. Também pressenti e vi meu tio sofrer um acidente de carro.
17/04/2020 21h56
Claro que acredito, intuição é Deus falando com vc.
17/04/2020 21h54
Eu acredito e procuro seguir os meus!!!
anônima
17/04/2020 21h53
sim, acredito muito
17/04/2020 21h52
Eu acredito sim
17/04/2020 21h06
Eu acredito sim, mas não tenho
anônima
17/04/2020 21h06
Estou com um péssimo pressentimento e, estou torcendo para estar errada
17/04/2020 21h05
Isso rola muito comigo, eu acredito. Aliás eu tenho pressentimento que vamos ficar. Te conheço de algum lugar.
17/04/2020 21h02
Sua intuição é forte hein.
Normalmente tenho isso com relação às pessoas, se o santo não bater, pode anotar.
Não faz muito tempo, me deparei com um cara na rua, quando olhei pra ele pensei: "esse cara não presta".
Depois soube que é um empresário respeitado e tal, cheio de prestígios, mas aquela impressão não saia da minha cabeça.
Algum tempo depois o cara foi preso, abusava da própria filha de 13 anos.
anônima
17/04/2020 20h58
não, mas tenho relatos
anônima
17/04/2020 20h49
Acredito, a minha funciona muito bem. Nunca erro.
Obs. Não li essa descrição bíblica.
anônima
17/04/2020 20h44
Sim tenho se for falar
Tenhos sonhos que são avisos até pessoas que n conheço morrem ai vejo falando no carro de som meu tio morreu em maio começei a sonhar em fevereiro e muita coisa e nunca sei o que vai acontecer
Sonhei com um casal o homem era um cara que saia com um menino no colo minha cunhada tava grávida e n sabia quando descobriu tava de quatro meses de um menino tbm aconteceu com minha médica, colega,amiga,assassinato....
eles respondem
anônimo
18/04/2020 17h07
Sim, até por sonhos tbm são reveladas coisas importantes. São dons espirituais.
18/04/2020 17h04
Claro vai até o 8
anônimo
18/04/2020 17h02
Sim, acredito que essas coisas são possíveis.

Mas tem que ter cuidado pq, às vezes, pode ser só um pensamento aleatório que veio a mente..
anônimo
18/04/2020 16h55
Já, o dia tava estranho e eu ia de moto pra faculdade.
Quando peguei a moto, pneu furado, arrumei, fui ligar , quem diz que liga. Isso que minha moto nunca negou partida.

Peguei e fui de camioneta.
anônimo
17/04/2020 20h43
Total.
anônimo
17/04/2020 21h05
Não é tudo idiotice
anônimo
17/04/2020 20h54
Será que tinha perfil de atleta mesmo??
17/04/2020 20h53
Intuição já foi provada científicamente,veja o nerdologia sobre intuição no youtube.
anônimo
17/04/2020 20h51
As mulheres tem , sétimo , oitavo e nono sentido .
anônimo
17/04/2020 20h43
Até acredito. Minha intuição é muito boa, modéstia a parte.