No poder de atrair coisas, que somos muito mais poderosos do que imaginamos?

eles perguntam
6 3
elas respondem
23/05/2016 13h56
Claro que pras coisas acontecerem precisamos agir. Acredito muito no poder da mente sim, nas palavras ditas com o coração.
23/05/2016 14h16
Com certeza
anônima
23/05/2016 14h30
Claro, pensamentos positivos atraem coisas positivas, mas isso não muda o fato de termos que correr atras do que queremos
anônima
23/05/2016 14h36
Não acredito.
anônima
23/05/2016 19h04
Acho que pensamentos positivos atraem positividade.
eles respondem
anônimo
23/05/2016 13h53
Acredito não nesse sentido, acredito que quando acreditamos e focamos em algo, nosso corpo, nossa mente, se comportam melhor com mais garra mais determinação. Não em atração magnética, tipo coisas do nada, ficar sentando meditando em alguma coisa é simplesmente acontecer sem efeito ou causa. Acredito no sentido de otimismo, o organismo responde melhor, o sistema imunológico responde melhor, por isso pacientes otimistas se recuperam melhor, por isso a depressão causa estrago, a pegada da minha crença com relação ao "poder da mente" e mais ou menos por aí.
23/05/2016 18h56
Sim, principalmente se usarmos ela contra nos mesmo...ela pode matar :-( e ela mata