Tem 3 semanas que comecei nesse novo trabalho,essa garota todo dia pega o mesmo ônibus que eu logo cedo. Mas só agora que me despertou um interesse nela, mas eu não sei o que fazer, queria arrumar um jeito de achar ela nas redes sociais,mas nem sei o nome dela
Obs: eu tenho 20 anos e acho que ela tem mais ou menos a minha idade também

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/04/2020 21h02
Começa a sorrir pra ela qndo ela olhar na sua direção, com alguns dias se vendo começa uma sensação de "conhecimento" por pegarem o ônibus juntos. Depois de um tempo vc já pode perguntar algo básico pra ela e aí vai...
anônima
17/04/2020 21h04
Senta do lado dela.. do outro de novo já dá bom dia.. e assim vai indo..
eles respondem
17/04/2020 21h01
Já te deram uma boa dica.
Quer um conselho, chegue...vai na fé
Pq quando isso ocorre, acontece algo que faz com que ela não precise mais pegar o mesmo ônibus e aí já era.
Então, amanhã mesmo já vá preparado..;)
17/04/2020 20h54
Sente perto dela,e comece a bater papo de leve,perrguntando coisas basicas como que horas são
anônimo
17/04/2020 20h59
Só tama cuidado pra não parecer um psicopata.
anônimo
17/04/2020 21h01
Chega de máscara, fala "Bom dia"., e desenrola a conversa...
anônimo
17/04/2020 21h02
Se estiver sentado ofereça seu lugar, ai é só conversa