Meu namorado começou a faculdade esse ano de segunda a sexta das 19 até as 22hrs, antes dele começar a gente já se via pouco e moramos perto porém a gente se via mais, quinta, sexta, sábado e domingo, e nesses dias eu ia na casa dele e a gente transava, aí agora estamos se vendo só sábado e domingo, o resto da semana passamos longe mesmo com a pandemia ele está tendo aula online. Eu fico pensando ele passa a semana toda sem transar, será que ele não sente falta? Não fica excitado do nada por passar tanto tempo sem sexo? Pois eu fico doida, gosto muito de sexo e estava acostumada a transar sempre, fico meio assim desconfiada por que normalmente homem gosta muito de sexo né e a gente sempre transou bastante. Oque vcs acham?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
17/04/2020 20h57
As vezes ele ta em uma fase de não querer muito sexo, não sei, o melhor a se fazer é conversar com ele e vc sabe.
anônimo
17/04/2020 20h58
Eu também não entendo, não consigo ficar 2 dias sem sexo
17/04/2020 21h09
"Eu fico pensando ele passa a semana toda sem transar, será que ele não sente falta?"
Sente

"Não fica excitado do nada por passar tanto tempo sem sexo?"
Fica

Mas, fazer o quê, faz parte né... Nos fins de semana vcs matam a saudade.
elas respondem
anônima
17/04/2020 21h03
Acho que você deve aprender o sentido da palavra isolamento.
anônima
17/04/2020 20h56
mtos estudos
17/04/2020 20h57
É muita modernidade.
Também não entendo.
anônima
17/04/2020 20h59
Começou a enjoar.
17/04/2020 20h59
ele pode estar da mesma forma q vc, só n falou nd, já q sexo n é td na vida e ele está ocupado e tem a quarentena.
anônima
17/04/2020 21h06
Talvez porque ele voltou a estudar..e aula online tem que ter mais atenção. Se estamos focados em algo conseguimos sim..
17/04/2020 21h06
Acho que ele só está dedicado os estudos.
anônima
17/04/2020 21h07
Da tempo pro cara, ele deve tá lotado de trabalhos da faculdade
anônima
17/04/2020 21h09
Estranho é vcs como casal sexualmente ativo não conversarem sobre sexo, seus desejos, etc.