Tenho uma amiga há muitos anos, ela é branca, tem olho castanho esverdeado (bem pouco) cabelo castanho escuro e cacheado. Ela sempre mentiu para todo mundo que tem cabelo liso, mesmo eu e as outras meninas do grupo sabendo que ela chegou a comprar progressiva e fazer em casa (para esconder a raiz). Até aí tudo bem, cada um com suas loucuras haha ela também sempre afirmou ser loira, mesmo depois de toda a descoloração saindo e ficando claro que ela tem um cabelo extremamente escuro. Ultimamente tem piorado, por isso preciso de opiniões. Ela fica clareando o olho em fotos, a pele também e jura de pé junto que ela é LOIRA, tem cabelo LISO e OLHO EXTREMMENTE VERDE. Gente, ela coloca desenhos de garotas loiras no perfil e diz que é a cara dela. Mesmo todas minhas amigas percebendo isso, ninguém liga. Eu também não ligava até hoje, mas estou ficando realmente preocupada e com medo de essa menina levar na cara um dia desses.

Deixem sua opinião, seja ela qual for :)

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
17/04/2020 21h07
Não sei se a louca é ela que faz isso ou vc que tá preocupada com a vida dela
anônimo
17/04/2020 21h18
Ela apenas quer ser mais bonita, fala pra ela que com os cabelos pretos ela vai ficar mais bonita.
elas respondem
anônima
17/04/2020 21h10
ta so usando as poucas armas que ela dispoe para ter uma aparencia proxima aquilo que ela julga bonito.
17/04/2020 21h07
Ela precisa de um psicólogo
anônima
17/04/2020 21h07
Ela parece ter um complexo referente a imagem dela, não se pode afirmar com base nessas informações que ela seja racista. É a mesma coisa que alguém gordinha que quer muito emagrecer e faz de tudo para isso, a pessoa não gosta da forma que é, não necessariamente se estende a outras pessoas.
anônima
17/04/2020 21h09
Cada um sabe o q faz da vida
anônima
17/04/2020 21h09
Talvez ela tenha complexo com a aparência dela.
Provavelmente o melhor a se fazer é que ela procure um profissional que a ajude a entender porque se sente assim.
anônima
17/04/2020 21h12
O cabelo dela pode ser ondulado q é quase um liso, olho castanho esverdeado é lindo, praticamente verde e ela pode ser loira existe vários subtipos de cabelos loiros, uma tinta 6.0 é loiro mas qm vê pensa q é castanho. A minha opinião é q se ela se sente bem assim ngm tem q se meter.
17/04/2020 21h10
O q vc tem com isso?
anônima
17/04/2020 21h12
Racista ela não é , ela só tem auto estima baixa
17/04/2020 21h51
Olha eu acho que ela tem um problema sério de autoaceitação mesmo , ela deve sofrer com isso , pq não tenta conversar com ela ?
17/04/2020 22h04
Bom ir em uma psicóloga. Está claro que ela tem problemas de autoaceitação.