Tem que foder muito, mais que a outra, dar aquela surra de buceta.
Essa é a verdade, quer fisgar um homem, faça loucuras no sexo, homem é muito carnal, pra espantar a concorrência é assim mesmo.
anônimo
17/04/2020 21h29
Dava um tiro nele.
anônimo
17/04/2020 21h46
Sendo mais simpática,mais engraçada,mais bonita e principalmente fudendo mais gostoso que ela,sem frescuras.
elas respondem
anônima
17/04/2020 21h38
Não caia nesse conto de disputar homem. Só vai servir pra inflar o ego dele.
anônima
17/04/2020 21h28
Não faria nada, se ele tivesse outra eu apenas me retiraria, pois certamente não haveria reciprocidade nesse relacionamento. Não vou competir com ninguém. Se a pessoa gosta mesmo da gente, vai querer apenas a nossa companhia, não vai ficar procurando outras pessoas por aí.
anônima
17/04/2020 21h38
Não faria nada, isso é coisa de mulher imatura que sente que precisa manipular o homem para massagear o próprio ego.
17/04/2020 21h45
Se afaste. Se ele realmente gostar de vc, ele fará a escolha.
anônima
17/04/2020 21h28
Nem me esforço. Deixo o prato pra quem tá passando fome. Se ele me quisesse, não teria que disputar.
anônima
17/04/2020 21h30
Nada.
17/04/2020 21h33
Acho que seria legal vc descobrir o ponto fraco dele e tirar vantagem, pequenos gestos fazem a diferença. Agora se de toda forma ele ainda preferir a outra então o certo é vc se retirar da relação já que ele n tem o mesmo sentimento que vc.
anônima
17/04/2020 21h38
Eu deixo a outra fazer bom proveito. Ou ele tá comigo, ou não quero nem pintado de ouro. Se ele não me colocar no altar, tem quem coloque.
anônima
17/04/2020 21h39
E já passei por essa situação e chá de bct n adianta. Tenha outros ficantes tbm, tem tanto homem por aí, vc q tem q ter opção de escolha, n ele.
17/04/2020 21h40
Nada, eu ia tirar o meu de reta. Não vou ficar competindo por causa de macho.
anônima
17/04/2020 21h46
tnho nem pau, nem coragem para competir homem. se ele quer ok, se ele não quer... talvez, eu va qrer insistir? talvez um pouquinho, mas nao mto se perceber que ta nem aí
17/04/2020 22h01
Nada, se ele fica com vc e com outra ele certamente não quer algo serio com vc