1.85K  10/02/2016 16h52

Meu relacionamento caiu na rotina, muitas brigas e pouca compreensão, nos já largamos muitas vezes durante os 2 anos juntos e infelizmente eu ja percebi que estou namorando por nós 2, acho q por carência, sempre brigamos e voltamos atrás e ficamos juntos, mas passa um dia e ja estamos distantes denovo.. como boto um fim de vez se ainda gosto dele?

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/08/2015 23h08
Eu acho que se ele está distante agora, quando estão namorando, imagina quando casar?
Às vezes, as pessoas continuam juntas só por conveniência, pela preguiça de mudar e começar uma nova história.
Não sei se esse é o seu caso, mas me parece que a relação de vocês não é saudável, ainda mais se só você procura que dê certo.
20/11/2014 17h32
Mude a rotina, antes de resolver mudar o amor !
anônimo
11/07/2014 21h47
Tem pessoas que preferem acabar o que é mais fácil, do que tentar achar alguma situação boa!!, Minha querida!., não importa com quem você saia, sempre haverá uma rotina, quer que nunca haja rotina ?.. então fique solteira e vá "curtir a vida"!!
19/08/2015 22h59
Verdade.o meu ficou na rotina e terminamos.
10/02/2016 16h52
se vc ainda gosta tenta melhorar

toda relação cai na rotina
elas respondem
11/07/2014 14h59
Antes de tudo, goste de você primeiro colega ;)
Já tentou conversa? Impor sua opinião sobre a situação? Se a resposta for sim, e ele ainda continua de tal forma, caia fora ! Todo fim de relacionamento dói , ainda mais se ainda sentimos algo, mais é bem pior ficar presa a relacionamento sem futuro...
13/07/2014 18h22
Acabar pq caiu na rotina ? Vc gosta dele moça ,pelo amor de Deus ,um diálogo ,um novo passeio,um pouco mais de amizade ,vai ajudar a melhorar . Tudo vira rotina,são 2 anos juntos certo? Tudo que passa de 3 dias vira rotina ,nós seres humanos que temos que procurar coisas distintas para amenizar a rotina . Tenta resgatar o sentimento de vcs ,diálogo em primeiro lugar e analisem os pontos positivos e negativos um do outro . Boa sorte !
10/02/2016 16h34
Coloque um fim e suma da vida dele. Nao o chame mais no wwpp , corte todos os meios de comunicaçao com ele , eu sei que é dificil eu terminei com o meu namorado 2x por +- o mesmo motivo , e nao decidi dar a 3° chance pq eu estaria me desvalorizando demais , da proxima vez tente nao se apegar , eu to fazendo isso e sinceramente ele foi a unica pessoa que despertou um amor loouco dentro de mim , me iludi , me apeguei , enfim me caguei toda k .. fazem 2 semans que nos terminamos pela 2°x e eu tive a "sorte" de encontrar ele antes de ontem no carnaval onde rendeu muitas historias (n peguei ele apesar dele ter tentado) , mas é isso gata , só sumindo e fingindo que ele morreu pra vc seguir em frente , tente focar em você , em aprender coisas novas , como um idioma novo para futuramente fazer um intercambio, aprender historia , ler livros (quem sabe aquele , "nao se iluda nao" ou "nao se apegue nao") sei la faça do seu tempo livre um tempo para aprendizagem , assim seu cerebro enriquecerá e nao pensara no ex.
anônima
10/02/2016 16h50
Você tá disposta a fazer alguma coisa... Mas e ele? Ele também quer?