É o seguinte, estava namorando a um ano mais ou menos, tenho 19 anos, meu ex tem 33 anos. Essa semana eu descobri que ele estava saindo com uma mulher que ele conheceu no tinder a 3 meses. Ela é 10 anos mais velha que eu, tem um filho de 2 anos e o pai sumiu. Meu ex já tava ajudando a mulher financeiramente, pois ela é pobre e mora na favela. Enfim, ele terminou cmg e um amigo me disse que ele tá procurando um apto em um bairro legal pra morar junto com ela e o filho. Não sei o q eu fiz, pois smp nos demos muito bem, jogavamos videogame juntos, nunca pedi R$ 10,00. Sempre me achei bonita, sou magra, tenho peito. Ser trocada por alguém tão cheia de problemas me deixou com a autoestima muito baixa.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
17/04/2020 21h36
Calma, não tem nada de errado contigo. Essas coisas apenas podem acontecer, pessoas conhecem outras pessoas.
anônimo
17/04/2020 21h36
Pra vc ver, que aparência não é tudo.
17/04/2020 21h36
O cara foi um bundão!
Ele deve ter tido a vontade de dar um futuro melhor para a criança da outra. Ou se sentiu atraído por ela,por ser mais velha do você.
Não entendo como pode largar uma que nem filho tem e ir atrás de uma cheia de problemas. Bundão!
anônimo
17/04/2020 21h37
Ele nasceu pra ser corno, só isso.
17/04/2020 22h33
Não tem como saber realmente o motivo do porque ele preferiu a outra ao invés de você. É só ele que sabe dos motivos dele... Às vezes ele preferiu ter algo com essa outra mulher, porque ele viu um futuro com ela que ele não viu em você. Talvez por conta da idade... Tu é muito nova. Talvez ele não consegue ver você assumindo uma responsabilidade grande como essa, entende?

O que acho que você deve fazer agora, é seguir em frente e esquecer o seu ex. Não vale a pena ficar se importando se ele vai querer ter ou não um futuro com uma mulher “cheias de problemas”. Ex é passado, e tudo que é passado, tem que ficar no passado. Tente procurar outro homem que te dê o seu real valor. Agora não adianta ficar remoendo essas coisas... Já foi... Agora segue a sua vida e pare de dar importância para o que seu ex faz e deixa de fazer. Isso é o melhor que você faz pra si mesmo. ≠
anônimo
17/04/2020 21h48
Ambos perderam o respeito homem e mulher, mas respondendo a sua pergunta feminismo e liberação sexual ajudou muito
anônimo
17/04/2020 22h38
Isso ai tá com cara de trabalho de amarração em,
trocar você por uma mulher que tem filho, e é fodida financeiramente, e não deve ser gata...
ctz que é trabalho de amarração isso, amiga
elas respondem
17/04/2020 21h41
Ele Falou algo com você depois disso?
17/04/2020 21h54
Se ele tá indo morar com outra, isso mostra que ele tá afim de casar, ter um relacionamento sólido e vc só tem 19 anos, provavelmente não tem maturidade pra isso ainda, mto nova pra começar uma família.
E o fato dela ter um filho e ser pobre, não faz dela uma pessoa ruim.
17/04/2020 21h31
Macumba , sinto muito
anônima
17/04/2020 21h31
Esse é o problema , você nunca pediu nada. Homem parece que adora ser o salvador de alguém, ficam com interesseira, levam um chute na bunda e depois reclamam que mulher não presta.
17/04/2020 21h34
Sei lá, não se sinta mal, pelo menos você nunca precisou de nada dele e não estava com ele por interesse financeiro.
Segue a vida e faz uma faculdade.