Bom, fui casada 8 anos com o mesmo cara (começamos a namorar eu tinha 15 anos) e a 6 meses nos separamos. Pois bem, conheci um homem, muita mas velho que eu, hj tenho 23 e esse rapaz 36. Pois bem, eu tive relação com esse cara e na hora que eu vi o "pênis" dele fiquei assustada (rsrsrs) pois nunca havia ido p cama com outro e esse cara é bem dotado... a primeira vez com ele, curti mto.... porém não cheguei aos finalmentes, pois fiquei com medo dele me machucar. Mas ja saimos outras vezes e fiqeui bem relaxada e rolou :)

Alguém com exeperiencias ai?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/05/2016 14h19
normal...cada um com seu instrumento né.
anônimo
30/11/2017 15h51
Obs
30/11/2017 15h57
Se o cara tem um mínimo de experiência, ele não vai fazer nada pra te machucar. Você se acostuma, só és uma mulher com pouca vivência.