No sentido dos conteúdos, numa graduação aborda-se muita coisa que se viu na graduação? Ou seja, muita coisa é revisada?
Sim ou não?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/04/2020 21h52
Não, já comprei meu diploma, e abri minha clínica de estética, é do injeta óleo, e silicone industrial nas pessoas.
17/04/2020 21h52
Sim, porém com mais Profundidade e com uma bibliografia bem melhor. Da pra dizer que vc realmente passa a dominar o conteúdo na pós graduação - e principalmente, aprende a pesquisar com autonomia