Eu n entendi pq ele n quis transar cmg.
A gnt tem uma química boa,os beijos são bons,ele já me elogiou inúmeras vezes mas meio q deixou claro q n vai ultrapassar mt coisa cmg,até pq ele sabe q eu sou virgem.
Me senti mega rejeitada...pq eu me joguei nele e deu nisso...
Sério q ele n sente desejo por mim ? Geralmente os homens me elogiam mas vai q ele n gostou...n consigo entender. É mt difícil homem recusar sexo.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
17/04/2020 22h26
anônimo
17/04/2020 21h52
Bastante estranho isto
anônimo
17/04/2020 21h55
Pode ser que na cabeça dele, ele esteja te respeitando.
17/04/2020 21h57
Pode ser que ele não se sente atraído o bastante pra querer transar contigo. Mas é estranho te elogiar tanto...
E outra,procura outro então.
anônimo
17/04/2020 23h10
Ele só tá sendo educado. Fala assim "hoje eu quero que você ultrapasse" e tá tudo resolvido.
17/04/2020 23h15
Só buscava sexo então.. E com virgens tem que ter toda uma paciência e compreensão.. O sexo pode demorar.
anônimo
18/04/2020 14h21
Ele acha que tu é virgem e vai querer manter essa virgindade por um tempo , por isso ele disse isso. Mas se tu quer perder a virgindade, é só avisar ele.
elas respondem
anônima
17/04/2020 21h58
17/04/2020 21h54
Olha tem duas possibilidades: 1- ele gosta de vc e está te respeitando por isso ou 2 - ele não é apaixonado por vc então acha melhor vcs não transarem pra não ter que se envolver mais e vc ficar apaixonada e tal
anônima
17/04/2020 22h39
Olha, homens, sinceramente assim não tem como defender vcs
17/04/2020 21h58
Talvez ele não quer assumir essa responsabilidade. Ele terminou com vc, ou só não quis transar?
17/04/2020 22h16
Ele queria só sexo como vc é virgem saiu fora.
anônima
17/04/2020 22h39
Ele quer transar mas tá com receio.. medo de vc se apegar se perder a virgindade com ele.
anônima
17/04/2020 23h13
Pq quando a mulher perde a virgindade com o cara ela se apaixona, fica no pé dele, lembra dele por toda vida. Tenho um amigo que ele deixou de namorar uma mina lindaaaa e mto daoha pq ela era virgem e ele é tipo viciado em sexo, ela ia demorar liberar pra ele e se liberar kkkkkkkkkkk

No seu caso dê graças a deus, pq ele fazendo isso com vc só mostrou que ele não quer compromisso, e isso por um lado é bom, já pensou se ele tirasse sua virgindade e dps sumisse igual muitos fazem?
18/04/2020 14h24
Pq ele não quer nada sério com vc e não quer tirar sua virgindade para depois meter o pé. Agradeça por ele ser um rapaz de boa índole, se fosse outro iria lhe iludir, tirar sua virgindade e cair fora.